Siga
Grupo KES - Curso de Formação de Bombeiro Civil
Avião da Latam colide com pássaro e faz pouso não programado em SP
Imagem Arquivo

Brasil

Avião da Latam colide com pássaro e faz pouso não programado em SP

Uma aeronave da Latam Airlines Brasil que saiu do Aeroporto de Congonhas, em São Paulo, com destino a Brasília (DF) fez um pouso não programado em Cumbica, Guarulhos, na noite deste sábado (29). O voo JJ3392 foi alterado porque o avião colidiu com um pássaro, nas proximidades de Congonhas.

Nenhum passageiro ficou ferido e todos seguiram para o aeroporto Juscelino Kubitschek em outra aeronave. O incidente, no entanto, alterou a escala de pousos e decolagens de Congonhas. Conforme o G1, a aeronave A320, prefixo PR-MHG, que decolou às 19h38, deixou detritos na pista, que permaneceu fechada até pouco depois das 22h, cerca de três horas após a decolagem do voo Latam.

Em nota, a Latam informou que “a aeronave do voo JJ3392 (São Paulo/Congonhas – Brasília), que partiu às 19h38 (hora de Brasília) de hoje (29/4), colidiu com um pássaro nas proximidades do aeroporto de Congonhas. A aeronave alternou para o aeroporto de Guarulhos, onde aterrissou em completa segurança às 20h05. A aeronave foi trocada e o voo está programado para seguir viagem às 22h”.

Fonte: G1

comentários

Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Publicidade

3D Store - O estilo que você precisa!


Deputado Jesuíno Boabaid

Publicidade

ASSFAPOM - Associação dos Praças e Familiares da Polícia e Bombeiro Militar do Estado de Rondônia

Publicidade

Home Help Reparos e Soluções!

Publicidade

Aggio Climatização

Mais em Brasil