Siga

Publicidade

A Atual Sistemas é uma empresa de software e prestação de serviços de automação e gerenciamento comercial.


Banda Cavaleiros do Forró desmente boato de acidente com ônibus

Brasil

Banda Cavaleiros do Forró desmente boato de acidente com ônibus

A banda Cavaleiros do Forró publicou nota oficial, na manhã desta quinta-feira, 17, para desmentir um boato que circular nas redes sociais. A informação falsa narra um acidente automobílistico ocorrido na quarta-feira, 16, na cidade de São Paulo (SP). Imagens, inclusive, mostram o ônibus da banda destruído, às margens de uma rodovia. Contudo, o registro é de um acidente ocorrido em 03 de maio de 2004, em Goianinha (RN).

A empresária da banda de forró, Janine Lago, se mostrou surpresa com a divulgação do boato. A grupo musical publicou uma nota através da página oficial no Instagram. “Não houve acidente nenhum com a banda, graças a Deus. Ontem estávamos de folga em Natal, cada um em sua casa”, relata.

A empresária divulgou, ainda, uma imagem do novo ônibus da banda, que é bem diferente do veículo relacionado com o boato.

Na realidade, diferente do que informa a informação falsa, a imagem compartilhada é a do ônibus da banda destruído, às margens da BR-101, no município de Goianinha (RN), em acidente ocorrido em 2004. O veículo que transportava os integrantes da Cavaleiros do Forró e colidiu com o ônibus da Viação Nordeste.

O acidente provocou a morte de quatro pessoas e deixou 20 feridos. O grupo musical voltava de um show realizado na cidade pernambucana de São Caetano. Morreram no acidente, o vocalista da banda, José Inácio Alexandre da Silva, o guitarrista Edivan Paulo da Silva, o motorista Jorge Barbosa de Moura, e a estudante Camila de Souza Lima Pereira, 18 anos, que vinha no veículo da empresa Nordeste.

NOTA IMPORTANTE:

Desde ontem à noite, muitos amigos, contratantes, fãs e familiares estão me mandando mensagem e até ligando, no meio da madrugada, preocupados com um boato que a internet propagou.

Primeiro, NÃO HOUVE acidente nenhum com a banda, graças a Deus. Ontem estávamos de folga em Natal, cada um em sua casa.

Cada vez mais, temos que ficar atentos ao que vemos nas redes sociais, e principalmente NÃO COMPARTILHAR nenhuma informação, antes de averiguar a veracidade da mesma. .

A maldade não está apenas nas pessoas que inventam a mentira, está também naquelas que divulgam sem responsabilidade, cometendo esse CRIME.

Janine Lago

Empresária

comentários

Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Publicidade

3D Store - O estilo que você precisa!

Publicidade

Conveniência Liberdade em Porto Velho

Publicidade

ASSFAPOM - Associação dos Praças e Familiares da Polícia e Bombeiro Militar do Estado de Rondônia

Publicidade

Aggio Climatização

Mais em Brasil