Siga
Cabo eleitoral de Aécio Neves é preso com 17 kg de cocaína
@ Pixabay

Brasil

Cabo eleitoral de Aécio Neves é preso com 17 kg de cocaína

Polícia Rodoviária Federal (PRF), o suspeito, que tem 51 anos, dirigia um Chevrolet Montana com placas de São Paulo, quando foi flagrado

Cabo eleitoral do ex-governador Aécio Neves (PSDB-MG), em 2014, e entusiasta do impeachment de Dilma Rousseff um homem foi preso com 17 kg de cocaína, em Mamanguape, na Paraíba. De acordo com a Polícia Rodoviária Federal (PRF), o suspeito, que tem 51 anos, dirigia um Chevrolet Montana com placas de São Paulo, quando foi flagrado por agentes em um posto de fiscalização na BR-101, km 51.

Segundo a PRF, os agentes desconfiaram do fato do suspeito estar inquieto e pediram para que ele saísse do veículo para uma revista mais minuciosa. Os tabletes de cocaína em pó estavam debaixo do forro das portas.

Ao perceber que ia ser flagrado, o homem, conhecido por vender pamonha em São Paulo e cujo nome não foi divulgado, tentou fugir. Em depoimento, ele disse que recebeu R$ 5 mil para transportar a droga do Rio Grande do Norte até São Paulo. A Delegacia da Polícia Civil de Mamanguape está investigando o caso.

Fonte: Notícias ao Minuto

Publicidade

ASSFAPOM - Associação dos Praças e Familiares da Polícia e Bombeiro Militar do Estado de Rondônia

Publicidade

Conveniência Liberdade em Porto Velho

Publicidade

Gurjão Santiago Kikuchi Advogados Associados

Publicidade

BOCA ROSA – Curso de Maquiagem PROFISSIONAL

Publicidade

3D Store - O estilo que você precisa!

Publicidade

O tal do Espetinho

Publicidade

Aggio Climatização

Mais em Brasil