Siga
Câmeras flagram cabeleireiro sendo executado com quatro tiros na cabeça

Brasil

Câmeras flagram cabeleireiro sendo executado com quatro tiros na cabeça; assista

O cabeleireiro João Felipe Oliveira Martins, 23, foi executado com quatro tiros, na tarde desta quarta-feira (30), dentro do salão de beleza onde ele trabalhava, localizado na Rua Rio Tarauacá, conjunto Vieiralves, bairro Nossa Senhora das Graças, zona centro-sul de Manaus. De acordo com a Polícia Militar (PM), o crime foi praticado por um casal.

Uma testemunha que estava dentro do salão na hora do homicídio, afirmou que uma mulher chegou ao salão acompanhada de um rapaz, pouco antes das 16h, pedindo para fazer um alisamento com o cabeleireiro Felipe, que é considerado um dos mais badalados do salão.

Reprodução

Na hora que ele sentou na cadeira, para iniciar o procedimento, o rapaz que acompanhava a mulher, disparou três tiros à queima-roupa contra o cabeleireiro. Dois atingiram a boca e um a cabeça do profissional, que morreu na hora.

Segundo o tenente Thiago Dantas, da 22ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom), o crime ocorreu por volta das 15h30. De acordo com ele, um casal entrou no estabelecimento informando que a mulher tinha hora marcada no local.

Os dois ficaram esperando e, ao verem João Felipe, dispararam quatro tiros contra ele. A vítima foi atingida na cabeça e no tórax, segundo o tenente.

As imagens do circuito de câmeras do salão registrou que um carro e uma moto, de placas não identificadas, estão envolvidos no crime. A motivação para o crime ainda é desconhecida, segundo a PM. Com informações do CM7.

Publicidade

ASSFAPOM - Associação dos Praças e Familiares da Polícia e Bombeiro Militar do Estado de Rondônia

Publicidade

Conveniência Liberdade em Porto Velho

Publicidade

Mega Frio Climatização

Publicidade

Gurjão Santiago Kikuchi Advogados Associados

Publicidade

BOCA ROSA – Curso de Maquiagem PROFISSIONAL

Publicidade

3D Store - O estilo que você precisa!

Publicidade

O tal do Espetinho