Siga

Brasil

Dr. Rey quer refundar o PRONA e diz que segue passos de Enéas

Depois da tentativa de ser candidato ao Senado pelo Acre, Dr. Rey quer refundar o PRONA e diz que segue passos de Enéas Carneiro

Depois da bizarra tentativa de emplacar seu nome como candidato ao cargo de senador pelo Acre há dois anos, Dr. Rey quer refundar o PRONA, partido que ficou conhecido nacionalmente através do ex-deputado federal, o acreano Enéas Carneiro, ícone da direita brasileira que morreu em maio de 2007.

Em sua página no Facebook, o cirurgião plástico diz que segue os passos de Enéas Carneiro e avisa que precisa de 20 mil assinaturas para a refundação do PRONA em nível nacional. “Só temos 20 dias pra conseguir 20.000 assinaturas. Um dos únicos partidos com ficha limpa; partido do patriota e herói Dr Eneas Carneiro cujo passos, como medico e patriota, sigo! trago sistema liberal como USA pro Brasil. E não como Macrom na França!”.

Dr. Rey foi vice-presidente do PEN (Partido Ecológico Nacional), agremiação que trocou de nome e passa a se chamar Patriota.

O médico chegou a falar em se candidatar a senador pelo Acre quando veio a Rio Branco em 2015 para inaugurar uma clínica de estética.

Fonte: Ac24horas

Publicidade

ASSFAPOM - Associação dos Praças e Familiares da Polícia e Bombeiro Militar do Estado de Rondônia

Publicidade

Conveniência Liberdade em Porto Velho

Publicidade

Mega Frio Climatização

Publicidade

Gurjão Santiago Kikuchi Advogados Associados

Publicidade

BOCA ROSA – Curso de Maquiagem PROFISSIONAL

Publicidade

3D Store - O estilo que você precisa!

Publicidade

O tal do Espetinho