Siga

Brasil

Ex-mulher afirma que cantor Luciano é gay: “Goiânia inteira sabe disso”

Cléo Loyola, ex-mulher do cantor Luciano, da dupla com Zezé di Camargo, fez uma série de publicações a respeito do antigo marido por meio de seu perfil na mídia social Facebook.

Em uma primeira postagem, Cléo Loyola disse que o filho do casal, Wesley Camargo, sofre de problemas com drogas e que Luciano estava ameaçando pedir a tutela da filha de Wesley, Maria Luiza, caso ele não procurasse tratamento para o vício. A ex-mulher do sertanejo se declarou contrária à ideia e afirmou ter “tudo gravado”.
Wesley Camargo negou a acusação da mãe e disse que as afirmações são caluniosas. “A senhora teve tudo o que queria, usava minhas mesadas em benefício próprio, não conseguiu segurar o que ganhou do meu pai, agora quer colocar as pessoas contra mim e ele?”, disse o filho de Luciano na postagem.

“O Luciano não foi capaz de amar seu próprio filho. Quando ele era casado comigo, tinha casos com vários homens. Goiânia inteira sabe disso. Agora quer tomar a minha neta”, disse Cléo Loyola. Até o momento, o cantor não se pronunciou oficialmente sobre as polêmicas.

Com informações da Revista Cifras.

Publicidade

ASSFAPOM - Associação dos Praças e Familiares da Polícia e Bombeiro Militar do Estado de Rondônia

Publicidade

Conveniência Liberdade em Porto Velho

Publicidade

Gurjão Santiago Kikuchi Advogados Associados

Publicidade

BOCA ROSA – Curso de Maquiagem PROFISSIONAL

Publicidade

3D Store - O estilo que você precisa!

Publicidade

O tal do Espetinho

Publicidade

Aggio Climatização