Siga

Brasil

‘Marcelo D2’ é executado e corpo é encontrado dentro de igarapé

Traficante 'Marcelo D2' é executado e corpo é encontrado dentro de igarapé

Foto: Portal Do Zacarias

O traficante de drogas conhecido como “Marcelo D2” foi encontrado morto com os pés amarrados, dentro de um igarapé das proximidades do balneário do município de Rio Preto da Eva, distante 57 Km de Manaus.

Tiros na cabeça e peito foram disparados contra o traficante, de acordo com as primeiras informações levantadas pelos policias da Delegacia Interativa do Rio Preto da Eva.

Um cinturão também estava amarrado sobre o rosto do traficante, que já tinha passagem na Polícia por tráfico de drogas, associação para o tráfico e formação de quadrilha, de acordo com a polícia.

O envolvimento criminoso de Marcelo D2 com a venda de entorpecentes no município, não deixa dúvidas nos policiais que sua execução tenha ligações diretas com o tráfico de drogas e a disputa de território pelos criminosos.

O cadáver do traficante foi encontrado por um grupo de moradores, por volta das 09h30 dentro do igarapé localizado num dos ramais bem próximos do balneário municipal do Rio Preto da Eva.

A equipe da Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS) esteve no Rio Preto e os investigadores recolheram capsulas de projéteis de pistola calibre 380, que estavam ao lado do corpo.

O crime não teve testemunhas, de acordo com os policiais da Delegacia Interativa do município, onde foi instaurado um inquérito criminal, paralelo ao trabalho de investigação que será realizado pela Delegacia de Homicídios.

Fonte: Portal do Zacarias

Publicidade

ASSFAPOM - Associação dos Praças e Familiares da Polícia e Bombeiro Militar do Estado de Rondônia

Publicidade

Conveniência Liberdade em Porto Velho

Publicidade

Gurjão Santiago Kikuchi Advogados Associados

Publicidade

BOCA ROSA – Curso de Maquiagem PROFISSIONAL

Publicidade

3D Store - O estilo que você precisa!

Publicidade

O tal do Espetinho

Publicidade

Aggio Climatização

Mais em Brasil