Siga
Motorista de Cristiano Araújo depõe e contesta laudo sobre velocidade

Brasil

Motorista de Cristiano Araújo depõe e contesta laudo sobre velocidade

O motorista do carro do acidente que vitimou o cantor sertanejo Cristiano Araújo, em junho de 2015, prestou depoimento na tarde da última terça-feira (4), na 2° vara criminal de Morrinhos, região sul do Estado. Ronaldo Miranda foi ouvido pela juíza Patrícia Machado Carrijo e contestou a velocidade apontada pelos laudos da Polícia Civil.

O profissional afirmou que dirigia a 120 km/h e não 179 km/h como diz o documento. O trecho em questão não permite velocidade acima de 110km/h, segundo informa o G1.

A defesa do motorista os laudos divergem sobre a velocidade e o advogado ressaltou também sobre a ausência do cinto de segurança. “A parte traseira não foi afetada e a dianteira, que foi afetada, era onde viajavam o Ronaldo e o Victor, que usavam cinto e não machucaram”, disse Ricardo Oliveira.

Ronaldo, por sua vez, evitou falar com a imprensa e se emocionou durante o depoimento. O advogado defende que o rapaz também foi vítima. O motorista é acusado de duplo homicídio culposo, quando não intenção de matar, e responde em liberdade.

Fonte: G1

Publicidade

ASSFAPOM - Associação dos Praças e Familiares da Polícia e Bombeiro Militar do Estado de Rondônia

Publicidade

Conveniência Liberdade em Porto Velho

Publicidade

Gurjão Santiago Kikuchi Advogados Associados

Publicidade

BOCA ROSA – Curso de Maquiagem PROFISSIONAL

Publicidade

3D Store - O estilo que você precisa!

Publicidade

O tal do Espetinho

Publicidade

Aggio Climatização