Siga

Brasil

Tragédia: Homem mata a própria companheira e seus 02 filhos a facadas por ciúmes e tenta suicídio

Homem mata a própria companheira e seus 02 filhos a facadas por ciúmes e tenta suicídioUm homem foi preso após matar a própria mulher e seus dois filhos de 09 e 06 anos em uma residência localizada na comunidade Três Bocas, na zona rural do município de Monte Alegre, no Oeste do Pará. O caso ocorreu no início da manhã desta quinta-feira (11).

De acordo com a Polícia Civil, o acusado desferiu vários golpes de faca no peito e nos rostos das vítimas e em seguida tentou se matar com uma facada no próprio peito.

Homem mata a própria companheira e seus 02 filhos a facadas por ciúmes e tenta suicídioSegundo informações, o indivíduo identificado como Benonias do Esquerdo da Costa foi encaminhado ao Pronto Socorro Municipal pelos policiais e quando receber alta será conduzido à delegacia.

Populares revoltados com o crime fizeram um protesto em frente ao hospital e a Polícia Militar foi acionada para não deixar a unidade médica ser invadida.

Segundo relatos de familiares, o crime pode ter sido motivado por ciúmes, já que a esposa do acusado Diana Gomes de Moraes de 34 anos não queria mais viver com ele.

O único sobrevivente da casa foi o filho de apenas 02 anos que, segundo Benonias, só não matou o menino porque gostava dele.

O caso segue em investigação pela Polícia Civil que aguarda o acusado para prestar esclarecimentos sobre a motivação do crime.

Fonte: Planeta Folha

Publicidade

ASSFAPOM - Associação dos Praças e Familiares da Polícia e Bombeiro Militar do Estado de Rondônia

Publicidade

Conveniência Liberdade em Porto Velho

Publicidade

Gurjão Santiago Kikuchi Advogados Associados

Publicidade

BOCA ROSA – Curso de Maquiagem PROFISSIONAL

Publicidade

3D Store - O estilo que você precisa!

Publicidade

O tal do Espetinho

Publicidade

Aggio Climatização