Siga
Grupo KES - Curso de Formação de Bombeiro Civil
Túmulos são violados e corpos dilacerados em cemitério do Acre
Foto: AC24Horas

Brasil

Túmulos são violados e corpos dilacerados em cemitério

Nem os mortos escaparam das ações de vandalismo em Brasiléia, no interior do Acre. Túmulos do cemitério da cidade foram violados e um dos caixões retirados de uma gaveta privada foi dilacerado por criminosos. Ainda não se sabe quais os motivos que levaram a isso. A polícia foi acionada e investiga o caso.

Segundo funcionários do local, que pediram para não se identificados, o problema aconteceu provavelmente pela noite, já que, na manhã desta sexta-feira, dia 21, os servidões encontraram os túmulos abertos e um dos caixões abertos, já do lado de fora. O corpo seria de um idoso.

O site O Alto Acre publicou fotos do local e relatou que o defunto estava vestindo uma fralda geriátrica e que era aparentemente de um homem. Nomes não foram divulgados pela administração do cemitério municipal.

Ainda segundo o portal de notícias, esse não é o primeiro caso. Em março de 2013, por exemplo, um crânio foi furtado após o respectivo túmulo ser violado. Até agora, nenhum suspeito foi identificado ou preso.

Fonte: AC24Horas

comentários

Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Publicidade

3D Store - O estilo que você precisa!

Publicidade

ASSFAPOM - Associação dos Praças e Familiares da Polícia e Bombeiro Militar do Estado de Rondônia

Publicidade

Home Help Reparos e Soluções!

Publicidade

Aggio Climatização

Mais em Brasil