Siga

Publicidade

A Atual Sistemas é uma empresa de software e prestação de serviços de automação e gerenciamento comercial.


Business

Grupo KES é destaque em aprovação no Bombeiro Militar

Mais de 30 recém-formados bombeiros civis do Grupo KES enfrentaram a avaliação para credenciamento profissional realizada pelo Corpo de Bombeiro Militar do Estado de Rondônia, conseguindo o maior índice de aprovação já registrado desde a vigência da Lei Estadual Nº 3271 DE 05/12/2013. A aprovação atingiu mais de 95% e fez elevar o nível de aprendizado adotado pelo Centro de Formação de Bombeiro Civil do Grupo KES, com instrutores bombeiros militares que cumprem a missão de formar verdadeiros profissionais qualificados para determinadas situações de urgência e emergência, seja no combate a incêndio ou em atendimento de primeiros socorros.

O Grupo KES destacou todo o apoio dado pelo Bombeiro Militar ao Bombeiro Civil que tem conquistado espaço em todo território nacional, uma vez que o exercício da profissão de Bombeiro Civil e garantido pela Lei Federal 11.901.

O Diretor do Centro de Treinamento Grupo KES, Edézio de Jesus, parabenizou os formados pela mais nova conquista que é a aprovação no teste para o registro no Bombeiro Militar. “Esse registro é o que garante a legalidade do verdadeiro bombeiro civil em desenvolver suas atividades. A Lei Federal considera o bombeiro civil aquele que, habilitado, exerça função de prevenção e combate a incêndio, como empregado contratado diretamente por empresas privadas ou públicas, sociedades de economia mista, ou empresas especializadas em prestação de serviços de prevenção e combate a incêndio”, salienta.

Edézio Jesus ressalta o padrão apresentado pelo Grupo KES, sendo o que mais forma bombeiros civis dentro de Porto Velho e a que rigorosamente faz cumprir as legislações com a formação dos profissionais. “Agradecemos ao comandante do Corpo de Bombeiro, coronel BM Felipe Santiago Chianca, que deposita total confiança no trabalho feito com seriedade e dedicação da instituição. O Grupo KES é destaque não somente em Porto Velho como em outros estados quando é citado como modelo de formação de bombeiro civil. Essa nova turma recém-formada e que de imediato fez a prova do Bombeiro Militar está de parabéns e, principalmente os instrutores que dedicaram todo o tempo para passar o conhecimento aos novos profissionais da área”, disse Jesus.

Fonte: Assessoria

comentários

Publicidade

3D Store - O estilo que você precisa!

Publicidade

Conveniência Liberdade em Porto Velho

Publicidade

ASSFAPOM - Associação dos Praças e Familiares da Polícia e Bombeiro Militar do Estado de Rondônia

Publicidade

Aggio Climatização

Mais em Business