Siga
Família procura por adolescente desaparecida há três dias em Porto Velho

Capital

Família procura por adolescente desaparecida há três dias em Porto Velho

Uma adolescente de 15 anos desapareceu na última sexta-feira (10) ao sair da casa do pai, na Avenida 7 de Setembro, para a casa da mãe. Juliane Costa Gomes, conhecida como Julia, estava sem celular, e iria pegar um ônibus em direção ao bairro Socialista, onde a mãe mora.

Segundo a mãe da menor, a assistente social Ana Paula Lemos, uma ocorrência do desaparecimento já foi registrada na Unisp Centro, no domingo. “Ela está morando com o pai dela há dois meses e tínhamos combinado dela passar o fim de semana na minha casa, mas não chegou e até agora não temos notícias. Ela nunca fez isso, sempre dava um jeito de avisar quando acontecia algum problema ou se fosse atrasar, por menor que fosse o tempo”, diz Ana Paula.

Ainda conforme a mãe, Juliane tem um namorado e ela teria enviado uma mensagem, áudio, pelo celular do pai, avisando que iria dormir na casa da mãe. “Nós estamos procurando desde sexta-feira. Já fomos no terminal de integração, na IML, falamos com o namorado dela, mas não temos nenhuma informação”.

A menor estuda no Colégio Rio Branco e nunca fez isso. Quem tiver informações podem ligar para (69) 99283 1624 ou (69) 99228 0593.

Fonte: Rondoniagora

Publicidade

ASSFAPOM - Associação dos Praças e Familiares da Polícia e Bombeiro Militar do Estado de Rondônia

Publicidade

Conveniência Liberdade em Porto Velho

Publicidade

Mega Frio Climatização

Publicidade

Gurjão Santiago Kikuchi Advogados Associados

Publicidade

BOCA ROSA – Curso de Maquiagem PROFISSIONAL

Publicidade

3D Store - O estilo que você precisa!

Publicidade

O tal do Espetinho