Siga
Assembleia Geral pode resultar no fim da greve do transporte publico
Foto: JH Notícias

Cidade

Assembleia Geral pode resultar no fim da greve do transporte público

A reunião está marcada para acontecer às 9h desta terça-feira (25), na sede do SITETUPERON (Sindicato dos Trabalhadores nas Empresas de Transporte Coletivo Urbano). Na oportunidade vai ser discutida com toda a classe, o acordo feito por representantes do SIM (Sistema Integrado Municipal), durante audiência de reconciliação ocorrida na sede do Tribunal Regional do Trabalho na última segunda-feira (24).

A proposta define um reajuste salarial de 4,5% (cláusula primeira do acordo coletivo 2016/2017), aplicado sobre os salários praticados em 1º de abril de 2017, bem como o reajuste de 12%, também a partir de 1º de abril, no Cartão Alimentação (cláusula nona do acordo coletivo 2016/2017), benefício pago mensalmente através do Programa de Alimentação do Trabalhador (PAT), inclusive no mês de gozo de férias.

O acordo sendo aceito, o sindicato comunica de forma imediata o fim do movimento grevista. Caso não seja aceito pelos trabalhadores, vai ser analisada a proposta do movimento continuar, possivelmente com maior poder de paralisação indo além dos 30% da frota.

Fonte: JH Notícias

 

Publicidade

ASSFAPOM - Associação dos Praças e Familiares da Polícia e Bombeiro Militar do Estado de Rondônia

Publicidade

Conveniência Liberdade em Porto Velho

Publicidade

Mega Frio Climatização

Publicidade

Gurjão Santiago Kikuchi Advogados Associados

Publicidade

BOCA ROSA – Curso de Maquiagem PROFISSIONAL

Publicidade

3D Store - O estilo que você precisa!

Publicidade

O tal do Espetinho

Publicidade

Aggio Climatização