Siga
Grupo KES - Curso de Formação de Bombeiro Civil
Pacientes na Policlínica Ana Adelaide são dispensados por falta de médicos


Cidade

Pacientes na Policlínica Ana Adelaide são dispensados por falta de médicos

Na tarde desta sexta-feira (14), a equipe de reportagem, recebeu denúncia que pacientes desde a data de ontem (13), estão sendo dispensados na Policlínica Ana Adelaide, na zona norte de Porto Velho.

A alegação dos funcionários é que não há médicos na unidade suficientes para atender todos os que buscam por atendimento, assim somente os de urgência estão sendo atendidos. Aqueles que estão recebendo pulseira verde, estão sendo mandados pra casa sem explicações maiores. Há um principio de tumulto no local, mas nada grave ainda.

O advogado Eduardo Oliveira, desde a data de ontem busca atendimento e não consegue e publicou em sua rede social:

”É INACREDITÁVEL O QUE ESTÁ ACONTECENDO AQUI, OS FUNCIONÁRIOS ESTÃO DESTRATANDO OS PACIENTES, ESTÃO TRATANDO TODOS COM A MAIOR IGNORÂNCIA AQUI. ONTEM O MÉDICO “FICOU DOENTE” E HOJE SEQUER SE DÃO AO TRABALHO DE DAR SATISFAÇÃO. ACABARAM DE DIZER QUE SE EU QUISER, QUE PEÇA AO SECRETÁRIO DE SAÚDE PARA LER MEUS EXAMES E ME DAR UMA RECEITA”, DECLAROU REVOLTADO O ADVOGADO.

Depois do tumulto que provocamos a diretora da policlínica resolveu a situação administrativamente e realocou outros especialistas e acionou um outro médico.

”NUNCA HAVIA CHEGADO AO EXTREMO EM QUE ME VI HOJE, MAS SITUAÇÕES DESESPERADORAS EXIGEM MEDIDAS DESESPERADAS. DEVO FAZER MENÇÃO À DIRETORA QUE SE DESCULPOU PELO OCORRIDO. NO FIM, OS PACIENTES QUE INSISTIRAM EM FICAR ESTÃO SENDO ATENDIDOS.” DESABAFOU EDUARDO.

Em contato com secretário Alexandre Porto, não obtivemos êxito, mas deixamos o espaço aberto para maiores esclarecimentos, a população.

Fonte: Diário7

comentários

Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Publicidade

3D Store - O estilo que você precisa!


Deputado Jesuíno Boabaid

Publicidade

ASSFAPOM - Associação dos Praças e Familiares da Polícia e Bombeiro Militar do Estado de Rondônia

Publicidade

Home Help Reparos e Soluções!

Publicidade

Aggio Climatização

Mais em Cidade