Siga
Grupo KES - Curso de Formação de Bombeiro Civil
Programa Vai Lá Sabido recebe Voto de Louvor na Assembleia Legislativa
Foto: Gilmar de Jesus

Cidade

Programa Vai Lá Sabido recebe Voto de Louvor na Assembleia Legislativa

Para o proponente, deputado Jesuíno Boabaid, o programa tem proporcionado diversão à comunidade, levando alegria e descontração aos telespectadores…

O deputado Jesuíno Boabaid (PMN) entregou na manhã desta sexta-feira (2), no Plenário da Assembleia Legislativa, Voto de Louvor ao programa humorístico “Vai Lá Sabido”, que é veiculado aos domingos, pelo canal 25, às 22h30 (horário inédito) com reprises nas sextas-feiras às 15h, no sábado às 14h e às 17h pela Rede TV!

Segundo o parlamentar, o programa proporciona diversão à comunidade, “levando alegria e descontração aos telespectadores mostrando os problemas enfrentados no cotidiano de forma humorística”.

Boabaid disse que fazem o programa com o coração, obtendo repercussão nacional, tendo um vídeo com quase 2 milhões de visualizações. Cerca de 120 mil curtidas na página do facebook. “Por isso e por tudo o que fazem é uma honra prestar esta homenagem”, declarou o parlamentar.

Jesuíno Boabaid disse que o grupo tem muito a agradecer ao administrador da Rede TV! Alessandro Lubiana, que acreditou no programa e o manteve no ar por todo este tempo.

O integrante e líder da trupe de humoristas do grupo Vai Lá Sabido, “Djauma Sabido” (Anselmo da Silva Gomes ou Doctor Silva), agradeceu a honraria e estendeu a homenagem a toda sua equipe, especialmente aos que ficam por trás das câmeras e que são os responsáveis pelo programa.

Relatou sua trajetória e disse que fazer humor em televisão em Porto Velho é muito complicado e por tanto tempo, mais ainda.

São três anos no ar. Explicou a forma de atuação do grupo e disse que a região só aparece na mídia nacional de forma ruim.

Hoje o grupo tem 135 mil inscritos no canal do youtube e que em somente 30 dias, já teve quase 10 milhões de visualizações em seus vídeos, “sem falar em morte, sem mostrar tragédias”.

Djauma pediu mais valorização para a classe artística de Rondônia. Disse que já esteve três vezes para cantar na Europa e que lá era mais valorizado do que em sua casa. “Santo de casa pode e faz sucesso sim, é só valorizar e acreditar no trabalho”, afirmou.

O líder dos humoristas disse ter poucos amigos, mas os que tenho são parceiros e valorizam, apoiam e ajudam a colocar o programa no ar. Informou ter recebido propostas para fazer participação em programas nacionais de televisão. “Estamos estudando, pois se formos para lá aí sim Porto Velho ficará sem nada”.

Finalizou afirmando que “sou radialista, sou de Porto Velho, sou humorista valorizo sempre minha cidade, vou defendê-la, agradeço ao deputado Jesuíno e toda a Assembleia”.

Samuel Costa representando o gabinete da presidência da Câmara Municipal de Porto Velho, elogiou o empenho do grupo humorístico e disse que o preconceito é fruto da desinformação e que em um futuro muito próximo a valorização nacional virá a todos os integrantes do grupo. “Este mérito da conquista é seu Djauma”, concluiu.

O diretor do jornal O Nortão, Ricardo Junior, disse que “o fruto deste reconhecimento é o trabalho duro e persistente do Djauma e toda equipe do programa”. Parabenizou a todos e cobrou maior apoio e incentivo a cultura.

O integrante do grupo Edilson Cruz Barros, disse que sempre sonhou em poder trabalhar como repórter e humor e com a oportunidade do Djauma “hoje consegui realizar”.

Disse que mesmo nos dias em que não estão bem, ao vestir as fantasias, se transformam e conseguem fazer milhares de pessoas felizes com seus vídeos. “Isso nos traz alegria e faz valer a pena todas as vezes que entramos na lama e até adoecemos para levar alegria a população de Rondônia”.

Jone Jeferson Siqueira, também integrante do grupo humorístico, agradeceu a homenagem, parabenizou a toda equipe e afirmou que jamais imitaram o Programa Pânico na TV, “pois sempre fizemos humor com a nossa cara, com as coisas de Rondônia”. Também pediu o apoio das autoridades para a cultura de Porto Velho.

Integrantes

Programa Vai Lá Sabido recebe Voto de Louvor na Assembleia Legislativa

Foto: Gilmar de Jesus

Receberam a homenagem os apresentadores e produtores Adonilce Ferreira Medeiro, Anselmo Ferreira Medeiro, Anselmo da Silva Gomes, Edilson Cruz Barros, Jaisson Pereira de Souza, Jone Jeferson Siqueira, Josiane Ramos de Souza, Josnei Stadler Crespim e Luciane Pereira Braz.

ALE/RO - DECOM - Geovani Berno

comentários

Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Publicidade

3D Store - O estilo que você precisa!


Deputado Jesuíno Boabaid

Publicidade

ASSFAPOM - Associação dos Praças e Familiares da Polícia e Bombeiro Militar do Estado de Rondônia

Publicidade

Home Help Reparos e Soluções!

Publicidade

Aggio Climatização

Mais em Cidade