Siga
Site divulga falsa notícia sobre realização de concurso em Porto Velho
Imagem Arquivo

Concurso

Site divulga falsa notícia sobre realização de concurso em Porto Velho

A Prefeitura de Porto Velho não tem nenhuma previsão de lançamento de edital para concurso público a ser realizado ainda neste ano. A informação foi confirmada, nesta terça-feira (25) pela Secretaria Municipal de Administração, ao desmentir o boato de que o município abriu na segunda-feira (24) prazo para inscrição em suposto processo seletivo.

A informação falsa está sendo divulgada pelo site http://www.vagasabertasonline.com, mas a própria página eletrônica traz informações imprecisas sobre o suposto concurso. Menciona apenas supostas oportunidades para profissionais dos níveis médio, técnico e superior e um total de vagas que é fictício.

“Várias pessoas já vieram na Semad saber sobre o edital desse tal concurso. E elas disseram que ao clicarem no link que o site disponibiliza, foram direcionadas a uma página de venda de apostilas. Então, está claro o embuste. Esse boato foi plantado para ludibriar as pessoas”, afirmou Daiane de Souza Botelho, gerente da Divisão de Cargo, Salários, Seleção e Recrutamento, da Semad.

No momento, a Secretaria de Administração trabalha apenas no levantamento para saber a possibilidade de abrir um concurso público para professor. No entanto, o processo seletivo está ainda em fase de estudo de viabilidade, sem previsão de quando a prefeitura lançará o edital, ou até mesmo, se o concurso será realizado ou não.

Fonte: Assessoria

Publicidade

ASSFAPOM - Associação dos Praças e Familiares da Polícia e Bombeiro Militar do Estado de Rondônia

Publicidade

Conveniência Liberdade em Porto Velho

Publicidade

Gurjão Santiago Kikuchi Advogados Associados

Publicidade

BOCA ROSA – Curso de Maquiagem PROFISSIONAL

Publicidade

3D Store - O estilo que você precisa!

Publicidade

O tal do Espetinho

Publicidade

Aggio Climatização

Mais em Concurso