Siga

Cidade

Prefeito autoriza antecipação do pagamento para quinta-feira

Devido a ameaça de greve dos bancários na sexta-feira, dr Hildon autorizou a antecipação do pagamento

Em função da ameaça de greve dos bancários para esta sexta-feira (30), o prefeito dr Hildon Chaves autorizou a antecipação do pagamento dos servidores municipais para esta quinta-feira (29). De acordo com o calendário elaborado pela Secretaria Municipal da Administração (Semad), o pagamento dos servidores é efetuado todas as últimas sextas-feiras do mês, no entanto, devido ao risco que a ameaça de greve representa, o calendário foi antecipado.

A preocupação foi levada ao prefeito dr Hildon pelo chefe de gabinete, Luiz Fernando, ex-secretário municipal da Fazenda. Segundo ele, o protesto dos bancários contra as reformas em tramitação no Congresso, sobretudo a trabalhista e a previdenciária, poderia causar problema para os servidores na hora de receber seus vencimentos.

O prefeito dr Hildon avaliou como procedente a preocupação e na hora autorizou a antecipação da data para a quinta-feira (29). “Em nossa gestão passamos a cobrar rigorosamente o cumprimento da jornada de trabalho, tendo os servidores respondido bem às novas orientações. Não teria porque não nos esforçarmos para manter nosso cronograma o mais próximo possível do dia programado”, observou dr Hildon.

Fonte: Comdecom

Publicidade

ASSFAPOM - Associação dos Praças e Familiares da Polícia e Bombeiro Militar do Estado de Rondônia

Publicidade

Conveniência Liberdade em Porto Velho

Publicidade

Gurjão Santiago Kikuchi Advogados Associados

Publicidade

BOCA ROSA – Curso de Maquiagem PROFISSIONAL

Publicidade

3D Store - O estilo que você precisa!

Publicidade

O tal do Espetinho

Publicidade

Aggio Climatização