Siga
Grupo KES - Curso de Formação de Bombeiro Civil
Lista de espera do Sisu aceita inscrições até segunda (19)
Neste processo seletivo, foram ofertadas 51.913 vagas em 1.462 cursos de 63 instituições públicas Divulgação/Governo de Minas Gerais

Brasil

Lista de espera do Sisu aceita inscrições até segunda (19)

Convocação está prevista para dia 26 de junho; inscrição é restrita à primeira opção de vaga do estudante

A lista de espera da segunda edição de 2017 do Sistema de Seleção Unificada (Sisu) aceita inscrições até segunda-feira (19). Podem participar os candidatos que não foram selecionados na chamada regular ou que foram aprovados somente para a segunda opção de curso, tendo ou não se matriculado. A convocação dos aprovados está prevista o dia 26.

Para participar, basta acessar a página eletrônica do Sisu. É necessário ter em mãos o número de inscrição e senha do Enem de 2016. A lista de espera do Sisu é restrita à primeira opção de vaga do candidato.

Finalizada a manifestação de interesse, será emitida uma mensagem de confirmação. A convocação dos selecionados para a matrícula caberá às próprias instituições de educação superior. Assim, é importante que os participantes acompanhem as convocações feita por elas.

Sisu

O Sisu é o sistema informatizado do Ministério da Educação (MEC) por meio do qual instituições públicas de educação superior oferecem vagas a candidatos participantes do Exame Nacional do Ensino Médio (Enem).

Neste processo seletivo, foram ofertadas 51.913 vagas em 1.462 cursos de 63 universidades federais, estaduais e institutos federais. Ao todo, 935.550 pessoas se inscreveram, o que representa 64.192 a mais do que o registrado no mesmo período do ano passado. O total de inscrições foi de 1.797.386 – cada candidato pode fazer até duas opções de curso.

Fonte: Ministério da Educação (MEC)

comentários

Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Publicidade

3D Store - O estilo que você precisa!

Publicidade

ASSFAPOM - Associação dos Praças e Familiares da Polícia e Bombeiro Militar do Estado de Rondônia

Publicidade

Home Help Reparos e Soluções!

Publicidade

Aggio Climatização

Mais em Brasil