Siga
“Até hoje não aceito”, diz ex-vocalista do LS Jack sobre coma após lipo

Entretenimento

“Até hoje não aceito”, diz ex-vocalista do LS Jack sobre coma após lipo

Retomando sua carreira musical após um coma que o manteve afastado dos palcos nos últimos treze anos, Marcus Menna, ex-vocalista do LS Jack, marca presença no ‘Sensacional’ desta quinta-feira (12) e relembra o drama que viveu após sofrer uma parada cardíaca em decorrência de complicações em uma lipoaspiração, em 2004.

“Eu estava decidido. Até fiz a lipoaspiração num momento muito complicado, porque a gente tinha acabado de gravar o último álbum do LS Jack e antes de entrar no estúdio e colocar minha voz, resolvi fazer. Demos duas semanas para dar um relax em casa e eu aproveitei para fazer, e aí foi um pesadelo”, recorda o cantor. “Sou vaidoso. Na minha cabeça me importunava muito aquele famoso ‘pneuzinho’ e sempre que eu podia estava correndo na praia e tal, mas não tinha jeito, ele continuava lá”, comenta Menna ao ser questionado pela apresentadora Daniela Albuquerque sobre o que o motivou a recorrer ao procedimento.

Acompanhado por uma nova banda, ele tem se apresentado pelo país, sempre com o apoio de sua atual companheira, Flávia Guinancio.

“Foi uma coisa muito complicada. Até hoje não aceito essa minha ‘burrice’, porque foi uma idiotice minha, enfim, eu fiz, né? Mas águas passadas, já se foram. Agora a gente tem que curtir nosso presente e olhar para frente”, conclui ele, que canta o eterno sucesso ‘Carla’ durante sua participação.

A entrevista completa vai ao ar no ‘Sensacional’ desta quinta-feira (12), às 22h30, pela RedeTV!

(Informações da RedeTV)

Publicidade

ASSFAPOM - Associação dos Praças e Familiares da Polícia e Bombeiro Militar do Estado de Rondônia

Publicidade

Conveniência Liberdade em Porto Velho

Publicidade

Gurjão Santiago Kikuchi Advogados Associados

Publicidade

BOCA ROSA – Curso de Maquiagem PROFISSIONAL

Publicidade

3D Store - O estilo que você precisa!

Publicidade

O tal do Espetinho

Publicidade

Aggio Climatização