Siga
Foto: Reprodução/Rede Globo

Brasil

Evaristo Costa vai deixar a TV Globo

Um dos jornalistas mais queridos dos telespectadores, Evaristo Costa, não vai renovar o contrato com a TV Globo. O âncora do Jornal Hoje deve ficar apenas mais dois meses na emissora. Segundo o colunista Flávio Ricco, do UOL, Evaristo alegou motivos pessoais para tomar tal decisão.

O apresentador está na bancada do telejornal desde 2004, sempre ao lado de Sandra Annenberg. Ainda de acordo com fontes do colunista, essa é uma “decisão de caráter pessoal e irrevogável”. A TV Globo não confirma que o jornalista está de saída da emissora.

Neste domingo (23/7), ele vai apresentar o Fantástico no lugar de Tadeu Schmidt. Na bancada do Jornal Hoje estará César Tralli.

Segundo amigos, Evaristo vai tirar um “ano sabático” e morar fora do país com a mulher e as filhas, assim como fez a jornalista Glória Maria. Na volta, ele deve decidir o futuro na televisão. Segundo informações internas, haverá uma reunião para tentar demovê-lo da decisão. Não há informações de que o substituirá na bancada do Jornal Hoje.

Publicidade

ASSFAPOM - Associação dos Praças e Familiares da Polícia e Bombeiro Militar do Estado de Rondônia

Publicidade

Conveniência Liberdade em Porto Velho

Publicidade

Gurjão Santiago Kikuchi Advogados Associados

Publicidade

BOCA ROSA – Curso de Maquiagem PROFISSIONAL

Publicidade

3D Store - O estilo que você precisa!

Publicidade

O tal do Espetinho

Publicidade

Aggio Climatização

Mais em Brasil