Siga
Sob o olhar atento de Zu, Joyce não deixa que Ritinha leve o neto Foto: Estevam Avellar/Rede Globo/Divulgação

Novela

‘A força do querer’: Ritinha enfrenta Joyce para ficar com Ruyzinho

A relação entre Joyce (Maria Fernanda Cândido) e Ritinha (Isis Valverde), que já não era das melhores, vai ficar ainda pior na reta final de “A força do querer”. A Sereia invade a casa da ex-sogra e exige levar Ruyzinho (Lourenço Sousa) com ela. Zu (Claudia Mello) tenta impedir que as duas briguem, mas Joyce não só expulsa a ex-nora de sua casa como ameaça chamar a polícia caso ela não saia.

Ritinha dá de ombros e arruma as coisas do filho. Ao tentar sair do apartamento, percebe as portas trancadas. “Daqui você não sai com o menino! Só abro quando a policia chegar!”, avisa Joyce. “Pois foi muito bom ter chamado! Senão quem ia chamar era eu! Porque que a senhora não vai pegar o filho daquela Irene pra criar?”, debocha Ritinha.

A mãe de Ruy (Fiuk) diz que a ex-nora já fez muito estrago na vida do filho e que não vai fazer mais um sumindo com Ruyzinho. “E Ruy não fez estrago na minha vida não? Fez não, é? Não tá lembrada que eu tava me casando e ele que foi lá pra Parazinho esculhambar com tudo? Égua, ele que ficava me abicorando, andando atrás de mim, achando jeito de mandar o Zeca fazer entrega aqui no Rio pra me deixar sozinha…”, relembra a Sereia.

Mas Joyce não quer saber das lamúrias da jovem e a acusa de não ter respeitado o compromisso com o caminhoneiro.”Não queria mas ficava se comunicando com ele pelo computador, mandando fotografia do Ruyzinho pra ele… e ainda fazendo o Ruy acreditar que era ele que andava atrás de você! pro menino fazer a besteira que fez!”, dispara. A socialite ainda afirma que Ritinha é muito egoísta. “Você gosta de você, de mais nada! pensasse pelo menos no seu filho não teria feito o que fez”, diz.

Ritinha não baixa a crista e garante que não há nada de errado em gostar dela mesma. “Melhor gostar de mim que ficar o tempo todo querendo botar os outros no seu molde, que nem a senhora faz!”, retruca. Joyce pede, então, que Zu (Claudia Mello) só a chame quando a polícia chegar.

Quando os agentes chegam, Ritinha acusa a ex-sogra de estar a prendendo com o filho no apartamento. Joyce, então, mostra o documento que prova que ela tem a guarda do neto. “Você não pode levar a criança, a guarda é dela!”, setencia o policial, mesmo ouvido o apelo da jovem de que ela é a mãe. “Isso aí você resolve mais tarde com o juiz, por enquanto quem está com a guarda é a senhora aqui! Você vai ter que entregar!”.

Agarrada a Ruyzinho, Ritinha garante que não entrega. O agente afirma que vai ter que tirar o menino à força. “Ele é meu! Nasceu foi de mim, não foi dela”, brada a paraense. “Entendo o que você tá sentindo, mas… vou ter que cumprir a ordem do juiz…”.

Sem saída, Ritinha entrega o filho e dá um aviso a mãe de Ruy: “A senhora me paga, dona Joyce! A senhora me paga! Vocês vão ver o que eu vou fazer! Vão ver quem é que vai levar o farelo aqui”.

Fonte: Extra Globo

Publicidade

ASSFAPOM - Associação dos Praças e Familiares da Polícia e Bombeiro Militar do Estado de Rondônia

Publicidade

Conveniência Liberdade em Porto Velho

Publicidade

Gurjão Santiago Kikuchi Advogados Associados

Publicidade

BOCA ROSA – Curso de Maquiagem PROFISSIONAL

Publicidade

3D Store - O estilo que você precisa!

Publicidade

O tal do Espetinho

Publicidade

Aggio Climatização