Siga
Grupo KES - Curso de Formação de Bombeiro Civil
Avião da Chape muda plano de pouso por causa do mau tempo no RS


Esporte

Avião da Chape muda plano de pouso por causa do mau tempo no RS

Com dificuldades para pousar em Passo Fundo, no Norte do Rio Grande do Sul, devido ao mau tempo, o avião que transportava na última terça-feira (6) a delegação da Chapecoense teve que arremeter o voo e mudar o plano de pouso para Porto Alegre. Na capital gaúcha, o Verdão foi de ônibus para Chapecó, que fica no Oeste de Santa Catarina.

De acordo com o Globoesporte.com, a Chape enfrentou o Cruzeiro no último domingo, em Belo Horizonte, e enfrenta dificuldades para voltar para casa. A primeira logística incluía um voo da capital mineira para Campinas e de Campinas a Chapecó, isso na segunda-feira (5). Mas o voo foi cancelado porque Chapecó estava coberta por neblina, o que fechou o aeroporto. Desta forma, jogadores e comissão técnica dormiram em São Paulo e retomaram a viagem na manhã de hoje, terça-feira. Mas o mau tempo voltou a prejudicar.

O time catarinense joga nesta quarta-feira (7), contra o Grêmio, pela quinta rodada do Brasileirão. Mas a partida pode ser adiada, pois o tricolor gaúcho pediu o adiamento da partida por conta do mau tempo e não quer pegar a estrada de ônibus. A CBF confirmou a solicitação e disse que a decisão precisa contar com um “sim” dos dois clubes.

Fonte: Noticias ao Minuto

comentários

Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Publicidade

3D Store - O estilo que você precisa!


Deputado Jesuíno Boabaid

Publicidade

ASSFAPOM - Associação dos Praças e Familiares da Polícia e Bombeiro Militar do Estado de Rondônia

Publicidade

Home Help Reparos e Soluções!

Publicidade

Aggio Climatização

Mais em Esporte