Siga

Esporte

Barcelona agradece prefeitura de Vilhena e Eucatur

A diretoria do Barcelona Futebol Clube se reuniu na última terça-feira (27) com a prefeitura de Vilhena para agradecer o apoio ao clube na temporada 2017. A reunião contou com a presença da prefeita Rosani Donadon, do vice Darci Cerutti, do secretário municipal de Esportes Natal Jacob além dos atletas Rocha e Jhonathan Pato.

Barcelona agradece prefeitura de Vilhena e Eucatur

Foto: Rogério Perucci/Barcelona

Durante a reunião a diretoria do Barcelona expôs a prefeita a curta história do clube que tem apenas nove meses como profissional e já chegou à decisão do Campeonato Rondoniense 2017, garantindo assim, ao menos uma vaga na Série D do Brasileirão 2018.

O Secretário de Esporte enfatizou à prefeita que o Barcelona nunca pediu nada à administração pública. “Pelo contrário, eles nos ajudaram”, disse Jacob referindo-se a mão de obra oferecida pelo clube na reforma dos vestiários do Estádio Portal da Amazônia no início do campeonato.

O treinador Tiago Batizoco foi além, disse que o projeto social mantido pelo clube e que hoje atende mais de 100 crianças, também é uma forma de ajudar a administração. “E nós temos um plano de ampliar o número de crianças atendidas; vamos, se tudo Deus quiser, colocarmos um ônibus passando pelos bairros mais afastados e trazendo essas crianças para o nosso Centro de Treinamento”, disse Batizoco.

O presidente do Barcelona, José Luis Pereira, reforçou o compromisso que o clube tem com o social, e afirmou que a conquista do título pelo clube irá também beneficiar o projeto. “Nós conquistando o título trazemos para Vilhena a Copa do Brasil, a Copa Verde e o Brasileirão-Série D, colocaremos de novo Vilhena no cenário nacional do esporte, e essa visibilidade nos proporcionará meios para melhoria e ampliação do nosso projeto social”, pontuou Pereira.

A diretoria do Barcelona agradeceu à prefeita pelo apoio ao clube por intermédio da Secretaria Municipal de Esportes que não mediu esforços para promover as melhorias necessárias no Estádio Portal da Amazônia para receber os jogos das duas equipes vilhenenses. O treinador Tiago Batizoco frisou a imparcialidade com que as duas equipes foram tratadas pelo secretário. “O Natal, mesmo sendo declarado torcedor do VEC, time do qual é um dos fundadores, ele tratou de forma igual as duas equipes”, afirmou.

A prefeita parabenizou o time pela classificação à final do campeonato Estadual e agradeceu pela visita. Donadon se disse que, apesar das dificuldades pelas quais passa o município, a sua administração apoia o esporte. Ela desejou sucesso ao clube e disse está na torcida pelo Barcelona na briga pelo título estadual.

Após a reunião com a prefeita, a diretoria do Barcelona visitou também a gerência da Eucatur em Vilhena para agradecer pela parceria da empresa que fornece o transporte aos clubes ao longo do campeonato.

O presidente José Luis e sua comitiva foram recepcionados por Romulo Daniel Pommerehn e pelo Supervisor de Vendas João Carlos Colombo, que se disseram felizes pela visita e revelaram que nenhum outro clube fez qualquer agradecimento à empresa pela parceria. O presidente do Barcelona fez questão de explicitar o quanto é importante a parceria da Eucatur com a Federação que possibilita o transporte das equipes ao longo da competição. “Só nós viajemos quase 8 mil quilômetros, se tivesse que tirar essa despesa do bolso praticamente inviabilizaria a nossa participação no campeonato, então só temos a agradecer”, disse o presidente.

Fonte: Assessoria

Publicidade

ASSFAPOM - Associação dos Praças e Familiares da Polícia e Bombeiro Militar do Estado de Rondônia

Publicidade

Conveniência Liberdade em Porto Velho

Publicidade

Gurjão Santiago Kikuchi Advogados Associados

Publicidade

BOCA ROSA – Curso de Maquiagem PROFISSIONAL

Publicidade

3D Store - O estilo que você precisa!

Publicidade

O tal do Espetinho

Publicidade

Aggio Climatização