Siga
Grupo KES - Curso de Formação de Bombeiro Civil
Botafogo descarta troca de Sassá por Neilton em negociação com Cruzeiro


Esporte

Botafogo descarta troca de Sassá por Neilton em negociação com Cruzeiro

O Cruzeiro pode encontrar mais dificuldades do que as já impostas pela concorrência de mercado ao tentar contratar o atacante Sassá, do Botafogo. Ao Superesportes, nesta quarta-feira, o presidente do clube carioca, Carlos Eduardo Pereira, descartou uma negociação de troca pelo também atacante Neilton, jogador cruzeirense que está emprestado ao São Paulo, mas que poderia ser repassado ao clube carioca.

O dirigente botafoguense também afirmou que o clube mineiro ainda não fez proposta oficial pelo atacante nos últimos dias. “O Sassá tem contrato até 31 de dezembro e, se aparecer alguma proposta concreta e interessante, vamos analisar. Não temos interesse em uma troca pelo Neilton. Uma negociação nesse sentido depende do clube e dos jogadores à disposição. No começo do ano, o Cruzeiro fez uma proposta que consideramos baixa e, desde então, não chegou mais nada oficial”, disse Carlos Eduardo Pereira.

Sassá tem vínculo com o Botafogo até dezembro e, em julho, já poderia assinar contrato com outro clube. Justamente por isso, é interesse da diretoria alvinegra ter algum ganho com o atleta neste momento sob risco de que ele saia sem custos ao fim da temporada.

Na terça-feira, o diretor de futebol do Cruzeiro, Klauss Câmara, confirmou o interesse por Sassá, do Botafogo, e pelo meia Valdívia, do Internacional. “O Cruzeiro tem interesse nos dois jogadores. Como sempre afirmamos, estamos atentos ao mercado. São jogadores com potencial para jogar no Cruzeiro e eu espero que as negociações evoluam”, afirmou à reportagem.

Outro clube interessado em Sassá, segundo a imprensa carioca, é o Palmeiras. Porém, na terça, o diretor de futebol do clube paulista, Alexandre Mattos, desconversou sobre o assunto. Já nesta quarta, o técnico Cuca declarou ao jornal Extra, do Rio, que o jogador do Botafogo não interessa. “Isso não tem fundamento nenhum. Não há o interesse em Sassá. Não estamos atrás de atacantes. Temos jogadores de frente. Não estamos procurando nenhum”.

Em fevereiro, os agentes de Sassá receberam uma carta de intenções do Lokomotiv Moscou manifestando desejo de contratar o atacante por 1,5 milhão de euros. No entanto, a janela na Rússia fechou em 1º de março. Há possibilidade de o negócio ser retomado em breve.

Procurado, o empresário do atacante de Sassá, Frederico Pena, disse desconhecer propostas pelo jogador e afirmou que aguarda uma posição do Botafogo sobre o futuro do atleta. Por questões disciplinares, o atacante foi afastado do elenco pela segunda vez na temporada e dificilmente terá novas oportunidades com o técnico Jair Ventura. Ele sequer foi relacionado para a partida da Libertadores contra o Atlético Nacional da Colômbia.

Nesta quarta, Sassá esteve no Engenhão, local de treinos do Botafogo, mas deixou o estádio após uma hora.

Fonte: Supersporte

comentários

Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Publicidade

3D Store - O estilo que você precisa!

Publicidade

ASSFAPOM - Associação dos Praças e Familiares da Polícia e Bombeiro Militar do Estado de Rondônia

Publicidade

Home Help Reparos e Soluções!

Publicidade

Aggio Climatização

Mais em Esporte