Siga
Com gol de falta, VEC vence o Ariquemes
Foto: Luh Coelho/VEC

Esporte

CAMPEONATO RONDONIENSE – Com gol de falta, VEC vence o Ariquemes

O VEC venceu na tarde deste domingo o Ariquemes por 1 a 0 no estádio Portal da Amazônia, e retornou ao G4 do Campeonato Rondoniense Sicoob 2017. A partida foi válida pela sexta rodada do Campeonato Rondoniense Sicoob 2017.

Buscando a vitória em casa, as duas equipes iniciaram a partida em ritmo em acelerado. Mas, aos 19 minutos, o lateral-direito Thiago cobrou falta, a bola bateu na trave e entrou, colocando o Lobo do Cerrado em vantagem.

Apesar da desvantagem no placar, o Ariquemes seguiu persistindo e teve chance de chegar a igualdade. Aos 35 minutos, Júlio Cesar encontrou Anthony livre na área, mas Lukão afastou o perigo.

Para a segunda etapa, o Ariquemes voltou pressionando. Aos três minutos, Júlio César cobrou escanteio, Jailson cabeceou, mas o goleiro Fernando Henrique espalmou a bola para fora. A resposta do Lobo do Cerrado veio em seguida. Aos 20’, Robinho finalizou de fora da área, mas o goleiro Douglas Magalhães defendeu. Dois minutos depois, Robinho levantou na área para Nerópolis, que finalizou para fora.

Aos 24’, o Ariquemes teve nova chance de chegar a igualdade. Após cobrança de escanteio, Ivan apareceu livre na área, mas não conseguiu cabecear para o gol.

Com o resultado, o VEC chegou a quarta posição com oito pontos. Já o Ariquemes caiu para a sexta colocação com seis pontos.

No domingo, o VEC enfrenta o Rondoniense no estádio Aluízio Ferreira, em Porto Velho. Já o Ariquemes busca sua reabilitação contra o Ji-Paraná no estádio Biancão, em Ji-Paraná.

Fonte: Futebol do Norte

Publicidade

ASSFAPOM - Associação dos Praças e Familiares da Polícia e Bombeiro Militar do Estado de Rondônia

Publicidade

Conveniência Liberdade em Porto Velho

Publicidade

Gurjão Santiago Kikuchi Advogados Associados

Publicidade

BOCA ROSA – Curso de Maquiagem PROFISSIONAL

Publicidade

3D Store - O estilo que você precisa!

Publicidade

O tal do Espetinho

Publicidade

Aggio Climatização