Siga
Campeonato Rondoniense Feminino é adiado para agosto

Esporte

Campeonato Rondoniense Feminino é adiado para agosto

Devido à data oficial do início da competição nacional de futebol feminino ainda não ter sido definida pela Confederação Brasileira de Futebol (CBF), a Federação de Futebol do Estado de Rondônia (FFER) adiou o início do Estadual Feminino para o mês de agosto deste ano. Esta medida visa minimizar custos para os filiados para se adequarem as datas da competição de olho nas promovidas pela entidade maior do futebol nacional.

Vale ressaltar que três equipes confirmaram participação na competição: Porto Club, Genus e Barcelona. Estabelecido um mínimo de quatro equipes para disputar a competição, desde já, ficam abertas novas inscrições (já considerando os atuais inscritos) para os clubes filiados que se interessarem pelo Estadual, devendo o clube enviar o termo de participação devidamente preenchido ao Departamento de Competições da entidade. As datas para o encerramento de inscrições e para o início oficial do Estadual Feminino serão informadas pelo departamento. Dentre as interessadas, está a equipe do Real Ariquemes que já enviou o termo de participação para a FFER.

O artigo 24 do Regulamento Geral da CBF estabelece que somente serão reconhecidos os torneios seletivos, ou campeonatos estaduais, disputados por um mínimo de quatro equipes visando a classificação para certames nacionais. Por esse motivo, a FFER achou por bem adiar o início da competição na modalidade até que recebe uma posição final da CBF quanto às datas.

Fonte: Assessoria

Publicidade

ASSFAPOM - Associação dos Praças e Familiares da Polícia e Bombeiro Militar do Estado de Rondônia

Publicidade

Conveniência Liberdade em Porto Velho

Publicidade

Gurjão Santiago Kikuchi Advogados Associados

Publicidade

BOCA ROSA – Curso de Maquiagem PROFISSIONAL

Publicidade

3D Store - O estilo que você precisa!

Publicidade

O tal do Espetinho

Publicidade

Aggio Climatização