Siga
Grupo KES - Curso de Formação de Bombeiro Civil
Com gols de Edilsinho, Barcelona supera o Rondoniense


Esporte

Com gols de Edilsinho, Barcelona supera o Rondoniense

O Barcelona se reabilitou neste domingo com vitória sobre o Rondoniense por 2 a 0 no estádio Portal da Amazônia, em Vilhena, e subiu para a vice-liderança do segundo turno do Campeonato Rondoniense Sicoob 2017. A partida foi válida pela terceira rodada do returno da competição estadual.

Atuando diante de sua torcida, o Barcelona iniciou a partida tentando pressionar o adversário. Mas foi o Rondoniense quem iniciou marcando. Aos oito minutos, o Rondoniense chegou a marcar, mas o gol foi anulado após a marcação de um impedimento.

Após o susto, o Barcelona foi em busca do seu gol. Aos 14’, foi a vez do Catalão Vilhenense balançar as redes do Rondoniense com Edilsinho e o baixinho também foi apontada em situação de impedimento e o placar se manteve alterado.

Dois minutos depois, Nick lança Edilsinho que toca na saída do goleiro. A bola bate no goleiro Biro e sobra para Edilsinho que chuta para o gol livre e coloca o Barcelona na frente do placar.

O Rondoniense teve mais uma chance aos 40 minutos com Elvis que cobrou falta e a bola passou pela direita do gol de Rocha.

No segundo tempo, o Rondoniense passou a ocupar ainda mais espaços na partida e passou a levar perigo ao gol do goleiro Rocha. Aos 6 minutos, Elvis tenta de longe para defesa do goleiro Rocha. Em cobrança de falta, aos 16 minutos, Elvis exige do goleiro do Barcelona que joga a bola para escanteio. Na cobrança, Marcos Carioca finalizou e Douglas salvou em cima da linha.

Com 27 minutos, Careca faz lance pela esquerda da defesa do Barcelona e finaliza para fora.

Já nos acréscimos, Jhonathan Pato fez jogada pela direita passou pelo primeiro marcador, invadiu e acabou derrubado e o árbitro apontou a marca da cal. Edilsinho cobrou e marcou o segundo dele no jogo.

Com o resultado, o Barcelona chegou aos seis pontos e assumiu a vice-liderança do returno. Já o Rondoniense é o caiu para a penúltima posição com dois pontos.

Na próxima rodada, o Barcelona encara o VEC no estádio Portal da Amazônia, em Vilhena. Já o Rondoniense duela com o Genus no estádio Aluízio Ferreira, em Porto Velho.

Ficha Técnica

Barcelona 2 X 1 Rondoniense

Local: estádio Portal Da Amazônia (em Vilhena);

Árbitro: Lindomar Kuhn;

Assistentes: Adenilson de Souza Barros e Renato Aparecido dos Reis; 4º árbitro: Jurandir Lico de Camargo;

Gols: Edilsinho aso 17’ do 1º Tempo e 47’ do 2º;

Cartões amarelos: Xavão, Samarone e Nick (Barcelona); Pither e Hércules (Rondoniense);

Público pagante: 251 torcedores; Público total: 291 torcedores; Renda: R$ 2600;

Barcelona

Rocha; Douglas, Zé Klock e Vitão; Nick (Pablo), Cucaú (João Vitor), Xavão, Edilsinho e Samarone; Wellves e Espeto (Jhonathan Pato).

Técnico: Tiago Batizoco.

Rondoniense

Biro; Hércules (Breno), Brunão, Dhonathan e Marquinhos Carioca; Cabelo, Elvis (Fernandinho) e Pither; Careca, Índio Oliveira (Pemaza) e
Alesson. Técnico: Elias Santana.

Fonte: Futebol do Norte

comentários

Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Publicidade

3D Store - O estilo que você precisa!


Deputado Jesuíno Boabaid

Publicidade

ASSFAPOM - Associação dos Praças e Familiares da Polícia e Bombeiro Militar do Estado de Rondônia

Publicidade

Home Help Reparos e Soluções!

Publicidade

Aggio Climatização

Mais em Esporte