Siga
Grupo KES - Curso de Formação de Bombeiro Civil


Esporte

‘Convocação mostra que estou no caminho certo’, avalia Rodrigo Caio

Chamada não vai tirar Rodrigo de nenhum compromisso do Tricolor paulista

Apesar do momento turbulento enfrentado pelo São Paulo, Rodrigo Caio conseguiu mais uma vez ser convocado pelo técnico Tite para defender a seleção brasileira. O anúncio foi feito na manhã desta quinta-feira (10) e deixa o zagueiro à disposição para os duelos contra Colômbia e Equador pelas Eliminatórias para a Copa do Mundo de 2018. Para camisa 3 do time tricolor, a Rússia está cada vez mais perto.

“A convocação mostra que estou no caminho certo, e o trabalho tem sido observado. Meu grande sonho é disputar uma Copa do Mundo, e vou batalhar por isso. Estou feliz em fazer parte deste momento da seleção brasileira e quero seguir com este empenho para conquistar o meu espaço. Sei que é importante manter o alto nível no São Paulo para seguir prestigiado, e isso me dá ainda mais motivação para defender o meu clube do coração”, exaltou o beque.

Essa convocação não vai tirar Rodrigo de nenhum compromisso do São Paulo na luta contra o rebaixamento no Campeonato Brasileiro, que ficará paralisado durante as datas reservadas pela Fifa. O Brasil encara o Equador, no dia 31, em Porto Alegre, e a Colômbia, em 5 de setembro, em Barranquilla.

“O nosso momento é difícil, mas vamos sair dessa e não falta trabalho. A convocação nesse momento me motiva ainda mais, traz confiança e ao mesmo tempo mostra que mesmo nessa fase adversa tenho conseguido manter uma regularidade e bons jogos. É fruto de muito trabalho e luta diária no São Paulo”, destacou.

Fonte: Folhapress

comentários

Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Publicidade

3D Store - O estilo que você precisa!


Deputado Jesuíno Boabaid

Publicidade

ASSFAPOM - Associação dos Praças e Familiares da Polícia e Bombeiro Militar do Estado de Rondônia

Publicidade

Home Help Reparos e Soluções!

Publicidade

Aggio Climatização

Mais em Esporte