Siga
COPA VERDE - Rondoniense perde para Luverdense no primeiro jogo da semifinal
Foto: JH Notícias/Jairo Barbosa

Esporte

COPA VERDE – Rondoniense perde para Luverdense no primeiro jogo da semifinal

Jogando na Arena da Floresta, em Rio Branco, o Rondoniense perdeu a primeira partida dá semi final da Copa Verde para o Luverdense, por 2×1.

O Periquito da capital fez dois tempos distintos. No primeiro foi envolvido, deu espaços e acabou tomando dois gols que abalaram a equipe. Tanto que até os 30 minutos da etapa inicial, o ataque não havia criado nenhuma jogada de perigo contra o gol do time de Mato Grosso.

Ricardo, num belo chute de fora da área abriu o placar e Baggio, aproveitando um rápido contra ataque, ampliou para o Luverdense.

No segundo tempo, o Rondoniense mudou a postura em campo. Adiantou a marcação, diminuiu os espaços e pressionou a defesa do LEC a maior parte do tempo.

Aos 20 minutos, Pemaza recebeu pela esquerda, invadiu a área e chutou forte. A bola passou “tirando tinta” da trave do gol matogrossense.

O esforço foi recompensado aos 30 minutos. Depois de bola alçada na área, o goleiro deu rebote e Careca aproveitou para diminuir.

No minutos finais o Rondoniense pressionou ainda mais, contudo o Luverdense se fechou e conseguiu segurar o placar e a vitória, 2×1.

As duas equipes voltam a se enfrentar na próxima quinta feira, em Lucas do Rio Verde (MT).

O Luverdense, que não perde um jogo em casa desde junho do ano passado, joga com a vantagem do empate para chegar á final.

Fonte: JH Notícias por Jairo Barbosa

Publicidade

ASSFAPOM - Associação dos Praças e Familiares da Polícia e Bombeiro Militar do Estado de Rondônia

Publicidade

Conveniência Liberdade em Porto Velho

Publicidade

Gurjão Santiago Kikuchi Advogados Associados

Publicidade

BOCA ROSA – Curso de Maquiagem PROFISSIONAL

Publicidade

3D Store - O estilo que você precisa!

Publicidade

O tal do Espetinho

Publicidade

Aggio Climatização