Siga
COPA VERDE – Sem estádio adequado Rondoniense S.C vai mandar jogo no AC
Foto: JH Notícias/Jairo Barbosa

Esporte

COPA VERDE – Sem estádio adequado Rondoniense S.C vai mandar jogo no AC

A Confederação Brasileira de Futebol (CBF) confirmou o duelo entre Rondoniense e Luverdense – MT para a Arena da Floresta, em Rio Branco/AC, pelo jogo de ida da semifinal da Copa Verde 2017. Ao tomar conhecimento, o presidente da Federação de Futebol do Estado de Rondônia, Heitor Costa, entrou em contato com a CBF e juntamente com o presidente de Amapá solicitou que os filiados Rondoniense e Santos/AP fossem assistidos com passagens, hospedagem e alimentação, visando evitar gastos que não estariam programados. Heitor destacou que o pedido será atendido pela entidade maior do futebol nacional

A partida foi transferida para o estado do Acre, devido à norma estabelecida pelo regulamento da competição, em que partidas da fase semifinal e final da Copa Verde devem ser disputadas em estádios com capacidade mínima de 10 mil espectadores sentados, de acordo com o Artigo 18. Desta forma o representante de Rondônia vai atuar longe de sua torcida, para tentar chegar na decisão do Copa Verde, que da ao campeão o direito de jogar a Copa Sulamericana.

O Rondoniense recebe no sábado (15), às 17 horas (horário de Rondônia), o Luverdense-MT na Arena da Floresta. O jogo de volta entre as equipes está agendado para o dia 20 de abril, às 19h30 (horário de Rondônia), no estádio Passo das Emas, em Lucas do Rio Verde.

Foto: JH Notícias/Jairo Barbosa

Publicidade

ASSFAPOM - Associação dos Praças e Familiares da Polícia e Bombeiro Militar do Estado de Rondônia

Publicidade

Conveniência Liberdade em Porto Velho

Publicidade

Gurjão Santiago Kikuchi Advogados Associados

Publicidade

BOCA ROSA – Curso de Maquiagem PROFISSIONAL

Publicidade

3D Store - O estilo que você precisa!

Publicidade

O tal do Espetinho

Publicidade

Aggio Climatização