Siga
DECISÃO RJ - Fla x Vas e Flu x Bota duelam nas semifinais da Taca Rio
Montagem: JH Notícias

Esporte

DECISÃO RJ – Fla x Vas e Flu x Bota duelam nas semifinais da Taca Rio

A última rodada do tuno da Taca Rio definiu os confrontos das semifinais que acontecem no próximo final de semana. Os quatro grandes se classificaram e os duelos ficaram da seguinte forma: Flamengo x Vasco e Fluminense x Botafogo.

O Flamengo terminou o tuno em segundo lugar, após empatar em 1×1 com o Fluminense em Cariacica, Espírito Santo. O tricolor das Laranjeiras saiu na frente com gol de Wendel, que pegou rebote na entrada da área e chutou forte. A bola desviou na cabeça de Rafael Vaz e foi morrer no fundo das redes.

De tanto insistir, o Rubro Negro empatou em um lance de bola parada nos acréscimos. Diego bateu escanteio e Wiliam Arão desviou para dar números finais ao placar.

No estádio de “Moça Bonita” o Vasco não tomou conhecimento e bateu o Nova Iguaçu por 2×0. Os gols foram marcados pelo zagueiro Rafael Marques no primeiro tempo e Yago Pikachu no segundo.

O Botafogo garantiu a classificação ao vencer de forma apertada o Resende. O destaque da partida foi o atacante Sassá, autor de dois gols, sendo um deles de bicicleta. O terceiro do Bota foi marcado por Rodrigo Lindoso. O Resende ao final da partida tentou uma reação e marcou com Pingo e Tiago Sales.

Fonte: JH Notícias

Publicidade

ASSFAPOM - Associação dos Praças e Familiares da Polícia e Bombeiro Militar do Estado de Rondônia

Publicidade

Conveniência Liberdade em Porto Velho

Publicidade

Gurjão Santiago Kikuchi Advogados Associados

Publicidade

BOCA ROSA – Curso de Maquiagem PROFISSIONAL

Publicidade

3D Store - O estilo que você precisa!

Publicidade

O tal do Espetinho

Publicidade

Aggio Climatização