Siga
‘Ele caiu nu. A gente não sabe se foi na crise’, diz Abel sobre filho

Esporte

‘Ele caiu nu. A gente não sabe se foi na crise’, diz Abel sobre filho

De onde vem a força de Abel Braga, o homem que perdeu um filho de 19 anos e voltou ao trabalho dois dias depois? O técnico do Fluminense falou ao programa “Fantástico”, da TV Globo, exibido neste domingo (6), sobre a morte de João Pedro e a decisão de retomar sua rotina 48 horas após a tragédia com o caçula, que sofria de epilepsia, um distúrbio cerebral.

A doença atinge os movimentos da pessoa quando há uma crise. No último dia 29 de julho, um sábado, João Pedro Braga caiu do banheiro da suíte dele direto na rua, no Leblon, no Rio de Janeiro.

Perguntado pelo jornalista Tadeu Schmidt sobre o que o levou a voltar ao trabalho tão rapidamente, mesmo sem a exigência do Fluminense, Abeu respondeu: Porque eu sou pai, cara. Scarpa faz o gol contra o Sport e corre para abraçar o Abel. E no fundo, no fundo eu sou o segundo pai de toda aquela equipe. São garotos, são meninos”, disse o treinador.

A família não sabe como ocorreu o acidente, se foi numa crise ou após um momento de distúrbio. “Ele caiu nu. A gente não sabe se foi na crise, ou se foi pós crise. Depois daqueles dez, 15 segundos depois da crise, você fica apagado e quatro, cinco minutos você não sabe quem é quem. O que você está fazendo, onde você está”, explicou Abel.

Fonte: Noticias ao Minuto

Publicidade

ASSFAPOM - Associação dos Praças e Familiares da Polícia e Bombeiro Militar do Estado de Rondônia

Publicidade

Conveniência Liberdade em Porto Velho

Publicidade

Gurjão Santiago Kikuchi Advogados Associados

Publicidade

BOCA ROSA – Curso de Maquiagem PROFISSIONAL

Publicidade

3D Store - O estilo que você precisa!

Publicidade

O tal do Espetinho

Publicidade

Aggio Climatização