Siga
Etapa regional Zona da Mata dos Jogos Escolares segue até domingo

Esporte

Etapa regional Zona da Mata dos Jogos Escolares segue até domingo

Estudantes e técnicos de sete municípios da Zona da Mata participam até domingo (9) da etapa regional dos Jogos Escolares de Rondônia (Joer). A competição reúne 782 alunos-atletas em oito modalidades individuais e três coletivas.

As atividades esportivas em Rolim de Moura iniciaram na quarta-feira (5) em dez locais. Nas individuais os atletas disputam no atletismo, badminton, ciclismo, judô, karatê, tênis de mesa, xadrez e vôlei de praia. O futsal, futebol e o voleibol são as modalidades coletivas participantes nesse período em Rolim de Moura. O basquete ocorrerá em outra data.

Todas as modalidades são classificatórias para a etapa estadual, que será realizada em Ji-Paraná e em Porto Velho. De 16 a 25 de agosto, Ji-Paraná sedia a fase Infantil (12 a 14 anos). A fase juvenil (15 a 17 anos) será realizada de 12 a 21 de outubro, em Porto Velho.

Os atletas das modalidades de atletismo, ciclismo e badminton, encerram participação no Joer em Rolim de Moura nesta sexta-feira (7). As provas do atletismo ocorrem pela manhã no estádio municipal. O ciclismo define os vencedores em três provas, também pela manhã, no loteamento Jequitibá. À tarde na escola estadual Monteiro Lobato será conhecido o campeão no badminton.

“Nesta etapa algumas modalidades tiveram classificações diretas. São os casos da natação, taekwondovo e handebol”, informou a coordenadora do Joer em Rolim de Moura, Érica Venturoso. A competição segue dentro da programação.

Fonte: Secom

Publicidade

ASSFAPOM - Associação dos Praças e Familiares da Polícia e Bombeiro Militar do Estado de Rondônia

Publicidade

Conveniência Liberdade em Porto Velho

Publicidade

Mega Frio Climatização

Publicidade

Gurjão Santiago Kikuchi Advogados Associados

Publicidade

BOCA ROSA – Curso de Maquiagem PROFISSIONAL

Publicidade

3D Store - O estilo que você precisa!

Publicidade

O tal do Espetinho

Publicidade

Aggio Climatização