Siga
Grupo KES - Curso de Formação de Bombeiro Civil


Esporte

FFER define árbitros para 4ª e 5ª rodadas do Sub-20

A Comissão de Arbitragem da FFER (Federação de Futebol do Estado de Rondônia) divulgou nesta segunda-feira os árbitros e assistentes para os jogos das quartas e quinta rodadas do Campeonato Rondoniense Sub-20.

Na quarta-feira ocorrerá rodada dupla no estádio Aluízio Ferreira. Genus e Porto Club fazem a preliminar, enquanto que Rondoniense e Real Ariquemes fazem o jogo de fundo do dia.

Já no sábado estão agendados três jogos, sendo dois pelo grupo A (Real Ariquemes x Genus e Porto Club x Rondoniense) e um pelo grupo B (Ji-Paraná x Cacoalense).

Quarta rodada

Para a partida entre Genus e Porto Club foi escalado o árbitro Reginaldo Alves Melo, que será assistido por Cristiano Pereira Lopes e Anderson Grifftts Denny Brown, enquanto que o quarto árbitro será Alvaro Araújo da Silva. O duelo está marcado para quarta-feira, às 18 horas (horário de Rondônia), no estádio Aluízio Ferreira, em Porto Velho.

Para o jogo entre Rondoniense e Real Ariquemes foi selecionado o árbitro Fledes Rodrigues Santos, que será auxiliado por Anderson Grifftts Denny Brown e Cristiano Pereira Lopes, enquanto que o quarto árbitro será Alvaro Araújo da Silva. O confronto está agendado para quarta-feira, às 20 horas (horário de Rondônia), no estádio Aluízio Ferreira, em Porto Velho.

Já para o confronto entre Ji-Paraná e Cacoalense foi indicado o árbitro Kleiton Gonçalves, que será assistido por Sergio Carlos Rodrigues e Edson Paulino, enquanto que Dieferson Silva Braz será o quarto árbitro. O duelo está agendado para domingo, às 17 horas (horário de Rondônia), no estádio Biancão, em Ji-Paraná.

Quinta rodada

Para o duelo entre Real Ariquemes e Genus foi escolhido o árbitro Thiago da Silva Barreto, que atuará ao lado dos assistentes Joeverton Wesley e Alessandro Bessa, enquanto que Salvino Rosa será o quarto árbitro. O encontro está marcado para sábado, às 17 horas (horário de Rondônia), no estádio Gentil Valério, em Ariquemes.

Já para o encontro entre Porto Club e Rondoniense foi indicado por Alvaro Araújo da Silva que será auxiliado por Anderson Grifftts Denny Brown e Cristiano Pereira Lopes, enquanto que Reginaldo Alves Melo será o quarto árbitro. A partida está marcada para sábado, às 18 horas (horário de Rondônia), no estádio Aluízio Ferreira, em Porto Velho.

Fonte: Futebol do Norte

comentários

Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Publicidade

3D Store - O estilo que você precisa!


Deputado Jesuíno Boabaid

Publicidade

ASSFAPOM - Associação dos Praças e Familiares da Polícia e Bombeiro Militar do Estado de Rondônia

Publicidade

Home Help Reparos e Soluções!

Publicidade

Aggio Climatização

Mais em Esporte