Siga
Grupo KES - Curso de Formação de Bombeiro Civil
http://www.futeboldonorte.com/index.php
Foto : Futebol do Norte

Esporte

FUTEBOL – Real Ariquemes goleia Guajará e garante título do 1º turno

O Real Ariquemes goleou na tarde deste domingo o Guajará por 3 a 0 no estádio Gentil Valério, e conquistou o título do primeiro turno do Campeonato Rondoniense Sicoob 2017. A partida foi válida pela última rodada do turno.

Com a melhor campanha da competição, o Real Ariquemes encontrou dificuldades para superar o Guajará. O Furacão do Jamari conseguiu abrir o placar aos 45 minutos da etapa inicial com Bida.

No segundo tempo, o Real Ariquemes buscou ampliar o placar e conseguiu. Aos 30 minutos, o zagueiro Marcelo fez o segundo. Aos 39′, Marco Aurélio teve a oportunidade de marcar o terceiro em cobrança de penalidade, mas acabou desperdiçando. Mas, aos 47’, o atacante Marco Aurélio teve nova oportunidade em penalidade e, desta vez, converteu, fechando o placar da goleada do Furacão do Jamari.

Com o resultado, o Real Ariquemes chegou aos 17 pontos, confirmou o título do primeiro turno e garantiu vaga na semifinal do Campeonato Rondoniense Sicoob 2017. Já o Guajará segue na lanterna da competição, com pontuação zerada.

Na próxima rodada, o Real Ariquemes recebe no domingo o VEC no estádio Gentil Valério, em Ariquemes. No mesmo dia, o Guajará encara o Rondoniense no estádio João Saldanha, em Guajará-Mirim.

Ficha Técnica
Real Ariquemes 3 x 0 Guajará
Local:
estádio Gentil Valério (em Ariquemes);
Árbitro: Sidnei Pereira Oliveira;
Assistentes: Davi Silva e Célio Silva Santos; 4º árbitro: Jonathan Antero Silva;
Gols: Bida aos 45’ do 1º; Marcelo aos 30’ e Marco Aurélio aos 47’ do 2º;
Real Ariquemes
Dida; Cássio, Allan, Marcelo e Leleco; Júnior Porto, Tião (Reginaldo), Michel e Bida (Felipe Cabral); Marco Aurélio e Vágner Júnior (Figurinha). Técnico: Simonio Veiga.
Guajará
Bruno; Yuri Real, Paulão, Tenório e Cortez; Luiz Gustavo (Guilherme), Cristian, Zé Luiz (Matheus) e Lucas Real; Thiago (Yuri Maia) e Erik. Técnico: Celino.

Fonte: Futebol do Norte

comentários

Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Publicidade

3D Store - O estilo que você precisa!

Publicidade

ASSFAPOM - Associação dos Praças e Familiares da Polícia e Bombeiro Militar do Estado de Rondônia

Publicidade

Home Help Reparos e Soluções!

Publicidade

Aggio Climatização

Mais em Esporte