Siga

Publicidade

A Atual Sistemas é uma empresa de software e prestação de serviços de automação e gerenciamento comercial.


© Getty Images

Esporte

Lutador do UFC revela perda de memória, mas avisa: ‘Morrerei lutando’

Aos 43 anos, o neozelandês Mark Hunt enfrentará o polonês Marcin Tybura, no UFC Austrália, em novembro

Em entrevista ao site “MMA Fighting”, a lenda do UFC Mark Hunt revelou que seu corpo já apresenta problemas causados por conta do “jogo sujo” de seus adversários. Com 43 anos de idade e 13 de carreira, o atleta neozelandês, que é grande crítico do uso de esteróides no esporte, falou em perda de memória.

“Luto desde criança. Costumava fazer 300 dólares por semana para colocar alguma comida na mesa, mas consegui me tornar um dos atletas mais bem pagos do mundo. Provavelmente, vou morrer lutando, mas tudo bem. Só espero que isso aconteça em uma luta limpa. Meu corpo está f***, mas minha mente ainda está firme. Ainda tenho meus sentidos e sei o que é certo ou errado. Mas já não durmo bem e podem até me ouvir gaguejar. Minha memória já não está boa, já que esqueço o que fiz ontem, mas lembro das m*** de anos atrás. Esse é o preço que se paga por ser um lutador. Mas tive muitas lutas sujas e fui castigado por caras que estavam trapaceando e isso não está certo”, explicou o lutador.

Hunt, que está na quinta colocação do ranking do peso-pesado do UFC, ainda cita o brasileiro Pezão como “mancha” na carreira.

“Cheguei ao topo com muito sangue e suor. Ouço todo mundo dizendo que minha primeira luta contra o Pezão foi uma das melhores de todos os tempos, mas não pra mim. Está manchada. Ele arruinou tudo. Se tiram o “suco” dele, não sobra nada. Tanto que, na primeira luta, quase nos matamos e, na segunda, quando estava limpo, ele não passou do primeiro round”, contou.

Como pontuou o site Combate, Mark Hunt sobe ao octógono no próximo dia 18 de novembro, quando enfrenta o polonês Marcin Tybura, no UFC Austrália.

Fonte: Esporte ao Minuto

comentários

Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Publicidade

3D Store - O estilo que você precisa!

Publicidade

Conveniência Liberdade em Porto Velho

Publicidade

ASSFAPOM - Associação dos Praças e Familiares da Polícia e Bombeiro Militar do Estado de Rondônia

Publicidade

Aggio Climatização

Mais em Esporte