Siga
Mirandinha lamenta falha em jogada de bola parada

Esporte

Mirandinha lamenta falha em jogada de bola parada

“Infelizmente falhamos numa bola parada”, lamentou o técnico do Genus, Mirandinha, no empate do último domingo com o São Francisco-PA em 1 a 1 no estádio Aluízio Ferreira, pela primeira rodada da Série D do Campeonato Brasileiro 2017.

“Foi um jogo difícil. A gente sabe que Série D é complicada. Todas as equipes tem qualidade. Tomamos um gol besta, ninguém marcou o jogador do São Francisco e ele cabeceou livre de marcação. E nós tivemos que sofrer de novo para empatar o jogo. É o preço que a gente paga”, frisou.

Para o técnico Mirandinha, o Genus peca ainda pela falta de rodagem do elenco. “Eu venho falando isso de termos um time jovem, um time que ainda precisa de tempo, maturidade. Alguns jogadores nunca nem imaginaram de jogar uma Série D e hoje jogando. Isso tudo deixa a gente um pouco apreensivo, mas ao mesmo tempo esperançoso para que esse time possa deslanchar no momento certo”, acrescentou.

Na quarta-feira, o Genus foca suas atenções para a partida contra o Real Ariquemes no estádio Gentil Valério, pela quinta rodada do segundo turno do Campeonato Rondoniense Sicoob 2017. “Teremos uma pedreira pela frente, mas vamos continuar com nosso trabalho em busca do nosso objetivo que é se classificar como campeão do segundo turno ou entre os quatro primeiros colocados”, finalizou.

Fonte: Futebol do Norte

Publicidade

ASSFAPOM - Associação dos Praças e Familiares da Polícia e Bombeiro Militar do Estado de Rondônia

Publicidade

Conveniência Liberdade em Porto Velho

Publicidade

Gurjão Santiago Kikuchi Advogados Associados

Publicidade

BOCA ROSA – Curso de Maquiagem PROFISSIONAL

Publicidade

3D Store - O estilo que você precisa!

Publicidade

O tal do Espetinho

Publicidade

Aggio Climatização