Siga
O grupo está focado destaca Simonio Veiga

Esporte

“O grupo está focado”, destaca Simonio Veiga

O Real Ariquemes ficou no empate no último domingo com o Atlético Acreano em 2 a 2 no estádio Gentil Valério, em Ariquemes, e somou seu primeiro ponto na Série D do Campeonato Brasileiro 2017.

Para o treinador Simonio Veiga, a equipe vem apresentando um crescimento. “No Brasileiro jogamos com apenas três jogadores que estarão atuando no Estadual na quinta, mas os meninos tiveram um bom rendimento. Perdemos dois atletas, mas mesmo assim conseguimos manter o empate. O time cresceu muito depois da saída dos outros atletas. O importante que a torcida também gostou. Lá em Guajará nós tivemos uma equipe com sete jogadores pendurados, infelizmente ainda perdemos dois, mas conseguimos reverter a situação do Vagner”, destacou.

Para a partida contra o Genus, o treinador acredita que o Real Ariquemes terá um desempenho ainda melhor na quinta-feira. “O grupo está focado. A gente está vendo que a equipe do Genus é muito forte, mas estamos indo para um jogo difícil, mas conscientes do dever que temos de buscar a vitória lá. Esperamos fazer rum bom jogo na quinta para que em casa nós possamos definir em casa e sair com a vitória”, finalizou.

O Real Ariquemes enfrenta na quinta-feira, às 20 horas (horário de Rondônia), o Genus no estádio Aluízio Ferreira, em Porto Velho.

Fonte: Futebol do Norte

Publicidade

ASSFAPOM - Associação dos Praças e Familiares da Polícia e Bombeiro Militar do Estado de Rondônia

Publicidade

Conveniência Liberdade em Porto Velho

Publicidade

Gurjão Santiago Kikuchi Advogados Associados

Publicidade

BOCA ROSA – Curso de Maquiagem PROFISSIONAL

Publicidade

3D Store - O estilo que você precisa!

Publicidade

O tal do Espetinho

Publicidade

Aggio Climatização

Mais em Esporte