Siga
Grupo KES - Curso de Formação de Bombeiro Civil
Paulo Schardong avalia passagem pelo Ariquemes
Foto: Alexandre Almeida

Esporte

Paulo Schardong avalia passagem pelo Ariquemes

O técnico Paulo Schardong (foto) avaliou como satisfatória sua passagem pelo Ariquemes na disputa do Campeonato Rondoniense Sicoob 2017.

Na semana passada o treinador optou por deixar o Peixe do Jamari após o revés para o VEC. “Poderia ser muito melhor, se contratassem os reforços quando passe a necessidade de características que não tínhamos no elenco”, lamentou.

Sob o comando de Paulo Schardong, o Ariquemes obteve uma vitória, três empates e duas derrotas. “Em todas as partidas nós propusemos o jogo e propor o jogo não é fácil. Nos jogos contra Genus, Real e Rondoniense estávamos ganhando e jogando melhor até tomarmos o empate sempre nos minutos finais das partidas”, frisou.

Paulo Schardong tem aproveitado a oportunidade para resolver problemas particulares. “Ainda tenho essa semana de correria para colocar as coisas em ordem. A partir daí ficarei a disposição para pegar um novo clube”, finalizou.

O técnico Paulo Schardong começou a carreira de técnico nas categorias de base e, em 2013, foi campeão da Copa Nordeste pelo Campinense-PB. O treinador ainda tem passagens pelo Paulistano, União Suzano e União Mogi, todos de São Paulo, e ainda Castelo-ES. Neste ano 2016, o treinador passou pelo Flamengo-PI, Sete de Setembro-MS, Real Ariquemes-RO e, neste ano, no Ariquemes-RO.

Fonte: Futebol do Norte

comentários

Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Publicidade

3D Store - O estilo que você precisa!

Publicidade

ASSFAPOM - Associação dos Praças e Familiares da Polícia e Bombeiro Militar do Estado de Rondônia

Publicidade

Home Help Reparos e Soluções!

Publicidade

Aggio Climatização

Mais em Esporte