Siga
Rondoniense 1 x 3 Real Ariquemes

Esporte

Real Ariquemes realiza seletiva para jovens atletas na quinta

O Real Ariquemes realiza uma seletiva para jovens atletas na próxima quinta-feira (15/06), a partir das 7h30 (horário de Rondônia), no estádio Gentil Valério. Os interessados devem comparecer ao local munidos de documentação pessoal com foto e um atestado simples por um profissional de saúde declarando que o atleta em questão está apto para a atividade física.

Além dos documentos, os jogadores deverão levar seu material de treino (meião, shorts e chuteira) ao local de treino para participarem da avaliação. A seletiva será para jovens que sejam nascidos nos anos de 1997, 1998, 1999 e 2000 e será coordenada pelo técnico André Alexandre.

Para a temporada 2017, o Real Ariquemes conta com parceria com a Escolinha de Futebol Camisa 10, do professor Marcolino Silveira.

A estreia do Furacão do Jamari no Estadual Sub-20 está prevista para o dia 25 de junho contra o Rondoniense no estádio Gentil Valério. A partida será realizada na preliminar do encontro entre Real Ariquemes e Princesa do Solimões, pela última rodada da primeira fase da Série D do Campeonato Brasileiro 2017.

As informações referente a Seletiva que será para atletas de todo o Estado de Rondônia poderão ser adquiridas via mensagem pela página do clube no Facebook (@realariquemes).

Fonte: Futebol do Norte

Publicidade

ASSFAPOM - Associação dos Praças e Familiares da Polícia e Bombeiro Militar do Estado de Rondônia

Publicidade

Conveniência Liberdade em Porto Velho

Publicidade

Gurjão Santiago Kikuchi Advogados Associados

Publicidade

BOCA ROSA – Curso de Maquiagem PROFISSIONAL

Publicidade

3D Store - O estilo que você precisa!

Publicidade

O tal do Espetinho

Publicidade

Aggio Climatização

Mais em Esporte