Siga
Rondônia é campeão do JENAF 2017

Esporte

Rondônia é campeão do JENAF 2017

Os funcionários do Banco do Brasil de Porto Velho se sagraram campeões da Jornada Esportiva Nacional dos Funcionários do Banco do Brasil – JENAF 2017, ao superar os Goianos pelo placar de 2 a 0, com gols de Erivelton  e Rogério Vicensi.

O evento promovido pela Federação Nacional da AABB – FENABB aconteceu nos dias 28, 29 e 30 de abril em Belo Horizonte Minas Gerais. Depois de três dias tensos de jogos a Jornada chegou ao fim com 46 partidas de futebol de Society reunindo cerca de 800 funcionários do Banco do Brasil, além dos familiares e acompanhantes.

Os campeões nacionais por Rondônia foram Igor, Altamir, Pedro Prestes, Aurélio Rosa, Rogério Vicensi, Ari Severino, Erivelton, Alan, Marcelo, Ricardo, Tiago, Fabinho, Everton, Pedro Henrique, Sergio Lopes.

Tiago Sousa

Campanha

No primeiro confronto os Rondonienses empataram com São Paulo (Oeste) em 2 a 2. No segundo confronto obtiveram uma grande vitoria diante da equipe da Bahia por 4 a 0. Venceram nos pênaltis de São Paulo (Leste) por 3 a 2. Na semifinal venceram de Alagoas por 1 a 0, e na grande final venceram de Goiás por 2 a 0.

Fonte: AABB

Publicidade

ASSFAPOM - Associação dos Praças e Familiares da Polícia e Bombeiro Militar do Estado de Rondônia

Publicidade

Conveniência Liberdade em Porto Velho

Publicidade

Gurjão Santiago Kikuchi Advogados Associados

Publicidade

BOCA ROSA – Curso de Maquiagem PROFISSIONAL

Publicidade

3D Store - O estilo que você precisa!

Publicidade

O tal do Espetinho

Publicidade

Aggio Climatização

Mais em Esporte