Siga
Barcelona e Real Ariquemes ficam no empate sem gols

Esporte

RONDONIENSE 2017 – Barcelona e Real Ariquemes ficam no empate sem gols

Barcelona e VEC ficaram no empate na noite desta quarta-feira em 0 a 0 no estádio Portal da Amazônia, em Vilhena, pela sexta rodada do segundo turno do Campeonato Rondoniense Sicoob 2017.

Com o resultado, o Barcelona chegou aos 11 minutos e segue na vice-liderança do returno. Já o Real Ariquemes subiu para a quarta posição com oito pontos.

Na próxima rodada, o Barcelona enfrenta na quarta-feira o Genus no estádio Aluízio Ferreira, em Porto Velho. Já o Real Ariquemes encara o Guajará no estádio João Saldanha, em Guajará-Mirim.

O Jogo – Em uma noite fria na cidade de Vilhena, Barcelona e Real Ariquemes proporcionaram bons momentos ao longo da primeira etapa da partida, porém esbarraram nas boas atuações dos goleiros Rocha e Dida. O Catalão Vilhenense chegou com perigo com Cabixi e Pato, porém pecou nas finalizações a gol, enquanto que o Real Ariquemes passou a explorar os contra-ataques com Miro Bahia. No final do primeiro tempo, o Barcelona cresceu no jogo, porém não conseguiu abrir o placar.

Para o segundo tempo, o Barcelona voltou melhor a campo, porém não conseguiu superar o goleiro Dida, que fez pelo menos três defesas difíceis nos minutos iniciais. Após um bom início, as duas equipes acabaram ‘esfriando’ em campo. Somente aos 44’, Cabixi teve a chance de marcar o gol da vitória do Catalão Vilhenense, mas acabou desperdiçando a última oportunidade do duelo.

Ficha Técnica

Barcelona 0 x 0 Real Ariquemes

Local: estádio Portal da Amazônia (em Vilhena);
Data: 31/05/2017 (quarta-feira);
Árbitro: Fledes Rodrigues Santos;
Assistentes: Adenilson Souza Barros e Gilmar Holanda; 4º árbitro: Jurandir Lico de Camargo;
Cartões amarelos: Cabixi (Barcelona); Júnior Porto, Michael Douglas e Tião Bahia (Real Ariquemes);
Barcelona
Rocha; Pablo, Zé Klock, Vitão e Victor Hugo; Cucaú, Nick, Xavão e Tuquinha; Jhonathan Pato e Cabixi. Técnico: Tiago Batizoco.
Real Ariquemes
Dida; Cássio, Júnior Porto, Alan e Rafael Vioto; Tião Bahia, Michael Douglas, Leleco e Bida (Felipe Cabral); Miro Bahia e Vágner Júnior (Igor). Técnico: Simonio Veiga.

Fonte: Futebol do Norte

Publicidade

ASSFAPOM - Associação dos Praças e Familiares da Polícia e Bombeiro Militar do Estado de Rondônia

Publicidade

Conveniência Liberdade em Porto Velho

Publicidade

Gurjão Santiago Kikuchi Advogados Associados

Publicidade

BOCA ROSA – Curso de Maquiagem PROFISSIONAL

Publicidade

3D Store - O estilo que você precisa!

Publicidade

O tal do Espetinho

Publicidade

Aggio Climatização