Siga
Grupo KES - Curso de Formação de Bombeiro Civil
Esquenta briga pela classificação à semifinal


Esporte

RONDONIENSE 2017 – Esquenta briga pela classificação à semifinal

A quinta rodada do segundo turno do Campeonato Rondoniense Sicoob foi encerrada na noite de quarta-feira, com o empate de gols entre Real Desportivo e Genus, no estádio Gentil Valério. O resultado deixou ambas as equipes longe dos líderes. Com o resultado, o Genus soma 8 pontos, na terceira posição, e o Real fica com 7 pontos, na quinta posição. O líder do returno da competição é o Barcelona, com 10 pontos. O mesmo número de pontos tem o VEC, segundo colocado no critério de desempate.

Faltando 2 rodadas para o fim do returno, a expectativa é de grandes confrontos na briga pela vaga para a fase semifinal da competição. Vale ressaltar que o Real Desportivo já tem vaga garantida na semi por ter ficado em primeiro lugar na classificação do primeiro turno do Estadual. O Real ainda não se encontrou no segundo turno. Em cinco jogos já disputado, o Real empatou 4 e até o momento só marcou 2 gols no returno, ficando na quinta posição.

Os dois representantes do município de Vilhena (Barcelona e VEC) continuam brigando jogo-a-jogo no returno. Coincidentemente, ambas as equipes tem cada uma 3 vitórias, um empate, uma derrota, 7 gols marcados e 3 gols sofridos com 66,6% de aproveitamento.

O empate da noite de quarta-feira deixou o Genus com 8 pontos, com 53,3% de aproveitamento no returno. A equipe agora se divide entre o Rondoniense Sicoob e o Brasileiro Série D. Na competição nacional, o Genus estreou com empate de 1 a 1 com o São Francisco/PA, no último domingo, em casa.

A quarta posição na classificação do segundo turno é do Ji-Paraná. Com 7 pontos. O Galo da BR foi a que mais marcou gols até o momento na competição, com 11 gols.

A equipe do Ariquemes continua na sexta posição, com apenas 6 pontos e 40% de aproveitamento no returno. Logo em seguida vem o Rondoniense com apenas 3 pontos e nenhuma vitória em 5 jogos disputados no segundo turno. O Rondoniense está longe de ser comparado do time que disputou o Estadual do ano passado, quando conquistou de forma invicta o título de campeão.

O Guajará ainda não sentiu o gosto da vitória neste segundo turno. Em cinco jogos disputado foram 4 derrotas e 1 empate. Com apenas um ponto, o Guajará continua na lanterna da competição, com apenas um gol marcado e 16 sofridos.

Fonte: Futebol do Norte

comentários

Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Publicidade

3D Store - O estilo que você precisa!


Deputado Jesuíno Boabaid

Publicidade

ASSFAPOM - Associação dos Praças e Familiares da Polícia e Bombeiro Militar do Estado de Rondônia

Publicidade

Home Help Reparos e Soluções!

Publicidade

Aggio Climatização

Mais em Esporte