Siga
Ji-Paraná goleia Guajará e assume a liderança do returno

Esporte

RONDONIENSE 2017 – Ji-Paraná goleia Guajará e assume a liderança do returno

O Ji-Paraná goleou neste domingo o Guajará por 5 a 0, no estádio Biancão, em Ji-Paraná, e assumiu a liderança do segundo turno do Campeonato Rondoniense Sicoob 2017. A partida foi válida pela quarta rodada do returno da competição estadual.

Sem muitas dificuldades ao decorrer da partida, o Ji-Paraná dominou toda a etapa inicial encerrou o primeiro tempo vencendo os visitantes por 3 a 0, com dois gols de Vinícius Carioca e um gol de Márcio. No intervalo, as cheerleaders do Galo da BR deram um verdadeiro show, levando a torcida ao delírio, com as garotas comandadas pela professora Pâmela Kreisel sendo muito aplaudidas.

No segundo tempo, o jogo ficou mais morno, com poucas jogadas de criação tanto por parte do Ji-Paraná, quanto por parte do Guajará. Mas nos minutos finais a equipe mandante conseguiu impor seu ritmo e fez mais dois gols, com Walker e Wítalo.

A partida deste domingo contou com a presença de 531 pagantes, registrando uma renda de R$ 5140,00.

Com o resultado, o Galo da BR chegou aos sete pontos e divide a liderança do returno juntamente com o VEC, Genus e Barcelona. Nos critérios de desempate, o Ji-Paraná ocupa a primeira posição. Já o Guajará é o lanterna do segundo turno com apenas um ponto.

No próximo domingo, o Ji-Paraná encara o VEC no estádio Portal da Amazônia, em Vilhena. Já o Guajará recebe no mesmo dia o Barcelona no estádio João Saldanha, em Guajará-Mirim.

Fonte: Futebol do Norte

Publicidade

ASSFAPOM - Associação dos Praças e Familiares da Polícia e Bombeiro Militar do Estado de Rondônia

Publicidade

Conveniência Liberdade em Porto Velho

Publicidade

Gurjão Santiago Kikuchi Advogados Associados

Publicidade

BOCA ROSA – Curso de Maquiagem PROFISSIONAL

Publicidade

3D Store - O estilo que você precisa!

Publicidade

O tal do Espetinho

Publicidade

Aggio Climatização