Siga
Real Ariquemes terá duas baixas diante do Barcelona

Esporte

RONDONIENSE 2017 – Real Ariquemes terá duas baixas diante do Barcelona

O Real Ariquemes terá dois desfalques para a partida de quarta-feira contra o Barcelona no estádio Portal da Amazônia, pela sexta rodada do segundo turno do Campeonato Rondoniense Sicoob 2017.

O técnico Simonio Veiga (foto abaixo) não poderá contar com o zagueiro Marcelo e com o atacante Marco Aurélio. Marcelo está com dores no joelho e será poupado do duelo de quarta-feira. Já Marco Aurélio está suspenso pelo terceiro cartão amarelo.

Em conversa com o site Futebol do Norte, o treinador revelou que o trabalho está sendo desenvolvido com foco no Estadual. “Foi feito um planejamento que iria haver mudanças no returno do Estadual. Eu havia dito isso e hoje está tudo dentro do planejado. Nosso time está invicto, a partir do jogo de Vilhena nosso time vai dar um enfoque maior no Estadual para a gente não perder o fio da meada que é entrar na semifinal”, destacou.

A provável formação para a partida de quarta-feira será: Dida; Cássio, Alan, Rener e Rafael Vioto; Júnior Porto, Reginaldo (Tião), Michael Douglas e Felipe Cabral (Bida); Vágner Júnior e Figurinha.

A delegação do Real Ariquemes embarca nesta terça-feira, às 7 horas (horário de Rondônia), com destino a cidade de Vilhena, onde enfrenta na quarta-feira, às 20 horas, o Barcelona no estádio Portal da Amazônia.

Fonte: Futebol do Norte

Publicidade

ASSFAPOM - Associação dos Praças e Familiares da Polícia e Bombeiro Militar do Estado de Rondônia

Publicidade

Conveniência Liberdade em Porto Velho

Publicidade

Gurjão Santiago Kikuchi Advogados Associados

Publicidade

BOCA ROSA – Curso de Maquiagem PROFISSIONAL

Publicidade

3D Store - O estilo que você precisa!

Publicidade

O tal do Espetinho

Publicidade

Aggio Climatização

Mais em Esporte