Siga
Grupo KES - Curso de Formação de Bombeiro Civil
RONDONIENSE - Genus terá força máxima contra o Real Ariquemes


Esporte

RONDONIENSE – Genus terá força máxima contra o Real Ariquemes

O técnico Mirandinha contará com todos os jogadores à disposição para a partida de quinta-feira contra o Real Ariquemes no estádio Gentil Valério, pelo jogo de volta da semifinal do Campeonato Rondoniense Sicoob 2017.

Após a vitória conquistada no último domingo sobre o São Raimundo-RR na Série D com uma equipe alternativa, o técnico Mirandinha se emocionou com o trabalho desempenhado ao longo da temporada com os jovens atletas do Genus que foram aproveitados e corresponderam bem no jogo da Série D. “O que mais gratifica a gente é ver garotos talentosos jogando bem o que é o mais importante. Torço para que muitos deles continuem jogando futebol e busquem seu espaço no mundo do futebol”, frisou.

Na última terça-feira, o técnico realizou um trabalho de posicionamento e marcação buscando surpreender o Real Ariquemes, após ter ficado no empate em 2 a 2 na última semana. “Agora é uma pedreira contra o Real Ariquemes em Ariquemes. Jogo difícil, como são todos os jogos tanto do estadual quanto da Série D. Vamos torcer para que a gente possa ser feliz e que a gente possa ser agraciado com o direito de fazer a final”, destacou o treinador.

Para Mirandinha, o trabalho fluiu bem na temporada 2017. “No esforço de todos, comissão técnica, jogadores e diretoria estamos fazendo o que é possível para que o Genus possa estar onde está hoje. Em uma semifinal e com as mesmas chances do nosso adversário que é forte, muito poderoso e nós temos que tomar todo cuidado com isso”, declarou.

A novidade para o jogo de volta é a presença do atacante Tcharlles, que cumpriu suspensão e está à disposição do treinador Mirandinha. Com isso, o treinador deve lançar a campo a seguinte formação: Caio Borges; Leivinha, Vágner Leonardelli, Fábio Gomes e Hurtado; Marcão, Luan Fernando, Charlinho e Luciano Mourão; Tcharlles e Gabriel.

Nesta quarta-feira (21/06), o técnico Mirandinha vai realizar apenas um trabalho de posicionamento em campo e marcação com bola parada para finalizar os trabalhos visando o duelo desta quinta-feira contra o Real Ariquemes.

O Genus encara nesta quinta-feira (22/06), às 20 horas (horário de Rondônia), o Real Ariquemes no estádio Gentil Valério, em Ariquemes.

Fonte: Futebol do Norte

comentários

Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Publicidade

3D Store - O estilo que você precisa!

Publicidade

ASSFAPOM - Associação dos Praças e Familiares da Polícia e Bombeiro Militar do Estado de Rondônia

Publicidade

Home Help Reparos e Soluções!

Publicidade

Aggio Climatização

Mais em Esporte