Siga
Rodada dupla movimenta o Sub-20 no Aluizão nesta quarta

Esporte

RONDONIENSE – Rodada dupla movimenta o Sub-20 no Aluizão nesta quarta

O Campeonato Rondoniense Sub-20 pode conhecer seu terceiro semifinalista nesta quarta-feira. O Real Ariquemes depende somente de si para confirmar sua vaga na próxima fase da competição estadual.

Nesta quarta-feira, a partir das 20 horas (horário de Brasília), o Real Ariquemes encara o Rondoniense no estádio Aluízio Ferreira. Caso vença o duelo, o Furacão do Jamari garante de forma antecipada sua vaga na semifinal. Já o Periquito da Capital precisa da vitória para seguir não reduzir as chances de classificação.

Para o jogo entre Rondoniense e Real Ariquemes foi selecionado o árbitro Fledes Rodrigues Santos, que será auxiliado por Anderson Grifftts Denny Brown e Cristiano Pereira Lopes, enquanto que o quarto árbitro será Alvaro Araújo da Silva.

Na preliminar do jogo de fundo, o Genus recebe o Porto Club no estádio Aluízio Ferreira. Caso vença, o Aurigrená da Capital pode dar um importante passo rumo à próxima fase. Já o Porto, com apenas um ponto, tenta sua recuperação após ter sofrido duas goleadas na competição.

Para a partida entre Genus e Porto Club foi escalado o árbitro Reginaldo Alves Melo, que será assistido por Cristiano Pereira Lopes e Anderson Grifftts Denny Brown, enquanto que o quarto árbitro será Alvaro Araújo da Silva.

Fonte: Futebol do Norte

Publicidade

ASSFAPOM - Associação dos Praças e Familiares da Polícia e Bombeiro Militar do Estado de Rondônia

Publicidade

Conveniência Liberdade em Porto Velho

Publicidade

Gurjão Santiago Kikuchi Advogados Associados

Publicidade

BOCA ROSA – Curso de Maquiagem PROFISSIONAL

Publicidade

3D Store - O estilo que você precisa!

Publicidade

O tal do Espetinho

Publicidade

Aggio Climatização

Mais em Esporte