Siga

Esporte

SEM APOIO – Única rondoniense faixa preta em Jiu-Jitsu precisa de ajuda para competição nacional

De acordo com Elizete, o problema maior está nos custos de estádia e hospedagem durante os dias do evento, um valor aproximado de R$ 2.500,00.

A falta de apoio à atividades esportivas no estado de Rondônia é um problema recorrente, que impede atletas rondonienses de competirem em pé de igualdade com o restante do país. Dentro desse contexto está Elizete Salsedo Timbo, única mulher rondoniense á possuir faixa preta em Brazilian Jiu-Jitsu, que por falta de apoio corre o risco de ficar fora da seletiva para o aberto de Abul Dabi 2018, em Dubai, que acontece na Carioca Arena, no Rio de Janeiro, entre os dias  10 e 12 de novembro.

De acordo com Elizete, o problema maior está nos custos de estádia e hospedagem durante os dias do evento, um valor aproximado de R$ 2.500,00 (Dois mol e quinhentos reais), quantia considerada pequena frente aos altos investimentos para uma atleta chegar à um alto nível luta.

“Gostaria de representar o estado nessa competição, me sinto preparada e pronta para isso, por esse motivo espero com o apoio da comunidade e de empresários que desejam expor sua marca nesse evento. Isso impulsionaria o esporte em nosso estado”, disse Elizete Timbo.

Para quem tiver interesse em apoiar  a lutadora nessa competição pode entrar em contato através  dos telefones (69) 99559810/9 93745461 ou pelo e-mail eli.salsedo@hotmail.com e no Facebook através da página www.facebook.com/elizete.salsedotimbo 

 

Publicidade

ASSFAPOM - Associação dos Praças e Familiares da Polícia e Bombeiro Militar do Estado de Rondônia

Publicidade

Conveniência Liberdade em Porto Velho

Publicidade

Gurjão Santiago Kikuchi Advogados Associados

Publicidade

BOCA ROSA – Curso de Maquiagem PROFISSIONAL

Publicidade

3D Store - O estilo que você precisa!

Publicidade

O tal do Espetinho

Publicidade

Aggio Climatização