Siga

Publicidade

A Atual Sistemas é uma empresa de software e prestação de serviços de automação e gerenciamento comercial.


Esporte

UFC – Amanda Nunes enfrenta Valentina, e luta para retomar confiança

Duas das mais talentosas de representantes do MMA feminino frente a frente. Amanda Nunes e Valentina Shevchenko medirão forças hoje, na luta principal do UFC 215, em Edmonton, no Canadá, para duelo que definirá quem reinará absoluta na divisão dos pesos-galos (até 61kg).

Atual detentora do cinturão, Amanda coloca em jogo o título pela 2ª vez, após uma performance que beirou a perfeição diante de Ronda Rousey. Valentina, por sua vez, vem de vitórias convincentes e superou em grande estilo a ex-campeã mundial de boxe Holly Holm em sua última apresentação.

O duelo entre elas é temperado ainda pelo sabor de revanche. As duas já se enfrentaram em maio de 2016. Na ocasião, Amanda começou impondo um ritmo forte nos dois primeiros rounds, mas acabou dominada no 3º round. No fim, vitória da brasileira por pontos. Agora, é hora do tira-teima. O confronto coloca em jogo ainda um dos dois títulos que o Brasil possui no UFC. O outro título é o de Cris Cyborg, campeã dos pesos-penas.

O UFC 215 tem ainda outros cinco brasileiros em ação: Rafael dos Anjos (que encara Neil Magny), Ketlen Vieira (que enfrenta Sara McMann), Wilson Reis (que pega Henry Cejudo), Adriano Martins (que mede forças com Kajan Johnson) e Luis Henrique KLB (que enfrenta Arjan Bhullar). O evento começa 19h15min e segue pela madrugada. (Bruno Balacó).

Fonte: Combate

 

comentários

Publicidade

3D Store - O estilo que você precisa!

Publicidade

Conveniência Liberdade em Porto Velho

Publicidade

ASSFAPOM - Associação dos Praças e Familiares da Polícia e Bombeiro Militar do Estado de Rondônia

Publicidade

Aggio Climatização

Mais em Esporte