Siga
Grupo KES - Curso de Formação de Bombeiro Civil


Esporte

VEC não paga passagem área e jogador fica “à deriva”

O atacante Daday, do Vilhena Esporte Clube, está há quase 12 horas no aeroporto de Várzea Grande (MT), onde chegou por volta das 11h00 desta segunda-feira, 10, e de onde deveria embarcar para a Bahia, Estado em que reside. Mas o atleta teve uma surpresa desagradável ao fazer check-in: a passagem aérea não havia sido paga.

Uma fonte de dentro do clube vilhenense revelou ao FOLHA DO SUL ON LINE, no início da noite, o drama do atacante. “Ele está abandonado”, disse o informante.

A reportagem do site entrou em contato com o jogador, que informou que saiu de Vilhena com a promessa do presidente do VEC, José Carlos Dalanhol, de que estava tudo certo para ele embarcar no aeroporto matogrossense. O que não aconteceu porque a passagem não havia sido paga. “Então, cheguei aqui, fui fazer o check-in e a passagem não estava paga, não sei o que aconteceu. Eu estou ligando para o Gaúcho para ver se ele resolve isso, mas até agora nada”, disse Daday, por volta das 20h00 quando a reportagem do FOLHA conversou com ele pela primeira vez.

O atleta, que defendeu o Lobo do Cerrado no Campeonato Rondoniense deste ano, não falou em valores, mas revelou que o clube deve dois meses de salários para ele.

Por volta das 22h30, quando a reportagem conversou pela segunda vez com o atacante, que ainda continuava no aeroporto, foi informada de que a passagem havia sido confirmada… para a quarta-feira, 12. “Eu estou aqui tentando remarcar para mais cedo, não dá para ficar aqui até quarta-feira”, disse.

A situação dos atletas que continuam em Vilhena, também não é das melhores. Tanto que o treinador Odilon Junior e alguns dos atletas convocaram para a manhã desta terça-feira, 11, uma entrevista coletiva para expor a real situação a que estão sendo submetidos. A entrevista está agendada para as 09h (horário de Rondônia), no Estádio Portal da Amazônia.

Fonte: Futebol do Norte

comentários

Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Publicidade

3D Store - O estilo que você precisa!


Deputado Jesuíno Boabaid

Publicidade

ASSFAPOM - Associação dos Praças e Familiares da Polícia e Bombeiro Militar do Estado de Rondônia

Publicidade

Home Help Reparos e Soluções!

Publicidade

Aggio Climatização

Mais em Esporte